Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na véspera do clássico contra o Atlético-MG, torcida do Cruzeiro vai à Toca da Raposa apoiar o time

Time celeste precisa da vitória para não ficar em situação difícil no Campeonato Mineiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo diante de um péssimo início de temporada, torcedores do Cruzeiro foram neste domingo (12/2) à Toca da Raposa II e manifestaram apoio ao time que, nesta segunda-feira (13/2), às 20h, enfrenta o arquirrival Atlético-MG, no estádio Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa precisa da vitória para não ficar com a situação ainda mais complicada no Estadual.

De acordo com o Portal GloboEsporte.com, centena de torcedores e algumas torcidas organizadas foram até o centro de treinamento com instrumentos musicais e bandeiras mostrando apoio ao time celeste. Também foram cantadas músicas tradicionais dos jogos do Cruzeiro.

O Cruzeiro será mandante do clássico e a expectativa é de que mais de 20 mil cruzeirenses estejam no Independência. O Cruzeiro vem de duas derrotas na competição para América-MG e Pouso Alegre.

O Cruzeiro está com quatro pontos no grupo C e ocupa a terceira colocação, atrás de Democrata-GV e Tombense, ambos com seis pontos. Apenas os primeiros colocados dos três grupos e o melhor segundo classificado da primeira fase garantem vagas nas semifinais do Estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.