Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na última Copa do Mundo, Messi se mostra otimista com título

Capitão comparou o atual elenco com o da Argentina de 2014

Lance|

Lance
Lance Lance

Em sua última Copa do Mundo na carreira, Lionel Messi se mostrou otimista em busca do inédito título de sua larga coleção. Em coletiva de imprensa, o camisa 10 agradeceu aos torcedores de diversas nações que estão apoiando a Albiceleste.

- É a última chance de conseguir o que todos queremos. É muito lindo ver muita gente que não é da Argentina torcendo para que sejamos campeões. Sou grato pelo carinho que recebi em toda a minha carreira.

+ Saiba os recordes que Messi pode quebrar na Copa do Mundo

O atleta também comparou o atual elenco com o de 2014, que chegou na final da Copa do Mundo disputada no Brasil. Além disso, o atacante se mostrou empolgado com a última chance de vencer a competição.

Publicidade

- Viemos de vitória. Isso ajuda para que as pessoas não fiquem ansiosas e que possam desfrutar o momento. Este grupo me lembra o de 2014, um grupo muito unido e que tinha claro o que queria fazer no campo. Me sinto com muita vontade. Faremos a melhor partida para começar com os três pontos.

Nesta terça-feira, a Argentina estreia diante da Arábia Saudita, às 7h (horário de Brasília). Lionel Messi irá disputar sua quinta Copa do Mundo e busca o inédito título após ter batido na trave em 2014, no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.