Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na pele! Polêmico goleiro da Argentina tatua troféu da Copa do Mundo

Emiliano Martínez foi destaque na final ao fazer milagre na prorrogação e pegar um pênalti

Lance|

Martínez comemora defesa de pênalti na Copa do Mundo
Martínez comemora defesa de pênalti na Copa do Mundo Martínez comemora defesa de pênalti na Copa do Mundo

Destaque da Argentina na grande final da Copa do Mundo do Catar, o goleiro Emiliano Martínez decidiu marcar na pele a conquista. Nas redes sociais, já circula a imagem da tatuagem feita pelo arqueiro na perna esquerda, exatamente onde a bola bateu na defesa que salvou a seleção sul-americana no final da prorrogação contra a França.

Com uma trajetória pouco comum no futebol, Dibu, como é apelidado carinhosamente pelo elenco dirigido por Lionel Scaloni, começou a ganhar oportunidades com a camisa albiceleste em 2021. Embora não tenha trabalhado muito nos primeiros jogos da competição, o goleiro foi decisivo no momento exigido.

Recentemente, o Bayern de Munique demonstrou interesse em Martínez. Atualmente no Aston Villa, da Inglaterra, o argentino promete movimentar o mercado europeu. No clube inglês, ele conseguiu crescer com a chegada de Unai Emery após o mau início de temporada.

Martínez ganhou o prêmio Luva de Ouro da Copa do Mundo e já soma três títulos na Era Scaloni, junto com a Finalíssima e a Copa América.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.