Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Na força de Hulk: maior artilheiro da Libertadores pelo Atlético-MG jogou com febre

O camisa 7 também brincou que está começando a ter cabelos brancos

Lance

Lance|Do R7


Lance
Hulk foi decisivo para o galo e jogou no "sacrifício" contra o Alianza-(Pedro Souza/Atlético-MG)

O atacante Hulk se tornou o maior artilheiro do Atlético-MG na história da Libertadores, com 15 gols marcados. E o tento marcado diante do Alianza Lima poderia não ter acontecido, já que Hulk jogou no sacrifício contra os peruanos. O camisa 7 também disse que o Galo tem o feito ficar mais desgastado nesta temporada, ganhando até cabelos brancos.

-A gente sabe que a Libertadores é pressão. Começamos com duas derrotas na Libertadores e isso vem nos custando caro. A pressão é maior a cada jogo. O cansaço é maior. Até brinquei lá em casa, dizendo para minha mulher que eu comecei a ter cabelo branco. Todo jogo a gente é posto em prova. E a gente quer provar que a gente pode ser melhor a cada dia- disse o jogador, revelando que estava com febre durante o jogo, problema que o vem incomodando há alguns dias.

-Eu estou suando frio. Desde ontem eu estou com febre, aquele febre interna. Mas graças a Deus eu consegui ajudar meus companheiros. Importante demais voltar com a vitória. Eles estavam pressionados também, precisavam da vitória- finalizou.

Mesmo assim, Hulk fez a diferença e conseguiu dar os três pontos para o Galo, que está a um empate das oitavas de final da Libertadores. Quanto a artilharia, o atacante tem 29 jogos, 15 gols e 5 assistências pelo time mineiro. Na atual Libertadores, ele tem 6 jogos, 3 gols e duas assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.