Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na estreia de Paulo Victor Gomes, Palmeiras Sub-20 vence no Paulista

Equipe viajou até Itapira e bateu os donos da casa pela terceira rodada da segunda fase do campeonato estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras Sub-20 entrou em campo na tarde da última quinta-feira (28) e venceu a Itapirense por 2 a 0, em Itapira, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O gols palestrinos foram marcados por Giovani e Vitor Hugo. O jogo marcou a estreia de Paulo Victor Gomes no comando da categoria.

Xavi perto de fechar com o Barcelona, Renato Gaúcho muito pressionado no Flamengo, Boca sonda Guerrero… O Dia do Mercado!

Utilizando o Paulista para rodar o elenco, a competição se tornou agora a única da equipe na temporada, após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Mantendo a base que atuava no certame estadual, Paulo Victor mando a campo Michel, Garcia, Jhonatan e Kevin - titulares do grupo no Brasileirão, além de Giovani, do Sub-17.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Publicidade
palmeiras sub-20
palmeiras sub-20 palmeiras sub-20

Escalação do Palmeiras (Imagem: Reprodução)

Melhor campanha do Grupo 8 na primeira fase, com 24 dos 30 pontos possíveis, o Verdão duela com VOCEM, Audax e Itapirense na segunda fase do torneio estadual. Entre os quatro clubes, os dois melhores avançam para a próxima fase. Com sete pontos, a equipe é lidera a chave, seguida por Audax e Itapirense.

Publicidade

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Pelo estadual, o Palmeiras retorna a campo na próxima quinta-feira (04), às 15h (de Brasília) diante da Itapirense, na Academia de Futebol II, em Guarulhos. A partida marcará o início do returno da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.