Lance Na espera de 2024, Palmeiras já iguala número de contratações de 2023 inteiro

Na espera de 2024, Palmeiras já iguala número de contratações de 2023 inteiro

Verdão já tem dois nomes confirmados para a próxima temporada

Lance

O Palmeiras anunciou a contratação do atacante Bruno Rodrigues nesta noite de terça-feira (19), para a surpresa de muitos palmeirenses que não esperavam que o destaque do Cruzeiro nesta temporada vestisse verde em 2024.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com a segunda contratação confirmada para a próxima temporada, o Verdão iniciará o ano já com o mesmo número de contratações de todo o ano de 2023, quando somente o atacante Artur e o volante Richard Ríos foram contratados.

Bruno Rodrigues chega com um contrato até 2028 e se junta ao elenco do Maior Campeão do Brasil já no início de janeiro para a pré-temporada, visando a disputa do Paulistão e da Supercopa do Brasil.

Com ele, o argentino Aníbal Moreno também se apresenta ao Verdão para iniciar a sua trajetória no atual bicampeão brasileiro.

A diretoria do Palmeiras não deve parar por aí, e até o primeiro mês de 2024, mais jogadores devem chegar e Abel Ferreira está por trás de todo o planejamento da direção para a temporada que vem.

Mesmo a torcida não entendendo a filosofia que já dura anos, mais jogadores jovens e com potencial de crescimento devem chegar na Academia de Futebol.

+ Quem é Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro e reforço do Palmeiras!

A corneta por Bruno Rodrigues está exagerada, mas o ponto positivo da contratação foi ver que a diretoria não está dormindo e foi atrás de um jogador que estava sendo muito disputado no mercado e o contratou sem que houvesse um vazamento.

Últimas