Na Copa do Mundo, Paulo Bento diz que segue acompanhando o Cruzeiro
Treinador da Coreia do Sul ainda lamentou a morte de Benecy Queiroz, ex-dirigente do clube
Lance|Do R7
A Coreia do Sul é uma das sensações da Copa do Mundo do Catar. Comandada por Paulo Bento, que treinou o Cruzeiro em 2016, superou o Uruguai na fase de grupos do torneio e enfrentará o Brasil nas oitavas de final. Em entrevista coletiva, o treinador do clube disse que ainda acompanha o clube mineiro.
- Obviamente que sim, fomos acompanhando mesmo após a nossa saída. Creio que é algo que faz parte do futebol. No Brasil acontece um pouco mais que em outros países, a saída dos treinadores. Isso não invalida o respeito e o carinho que ficamos pelo clube, essencialmente pelas pessoas com quem trabalhamos. - disse Paulo Bento.
O técnico português treinou o Cruzeiro em 2016, entre maio e julho. Na coletiva, o treinador ainda lamentou a morte de Benecy Queiroz, ex-dirigente do clube.
- Infelizmente, uma das pessoas com quem ficamos, com muito prazer e tivemos muito prazer de trabalhar, faleceu, o senhor Benecy. Todas essas lembranças nós as temos. Não cremos que o fato de termos saída invalide que tenhamos boas recordações do clube e das pessoas. - finalizou o treinador.
Pelo Cruzeiro, Paulo Bento comandou 17 jogos, e teve seis vitórias, três empates e oito derrotas. A Coreia do Sul enfrentará a Seleção Brasileira nesta segunda-feira, às 16h.
+ Cruzeiro tem interesse na contratação de Mateus Vital, do Corinthians
+ Cruzeiro busca contratação do lateral Bruno Pacheco, do Ceará