Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na CBF, Cruzeiro faz cobranças por 'decisões equivocadas' da arbitragem contra o Corinthians

Raposa reclama de lances capitais da partida na Neo Química Arena, em São Paulo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro fez, na última segunda-feira, 17 de abril, uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a arbitragem da partida contra o Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No documento, o clube celeste fala em "decisões equivocadas" no confronto, liderado pelo árbitro Anderson Daronco, da Federação Gaúcha.

Em resumo, a Raposa reclama de decisões em lances capitais do duelo. O principal deles, o segundo gol do Corinthians, marcado por Roger Guedes. Na oportunidade, o árbitro de campo marcou falta de Gil (do Corinthians) em Filipe Machado (do Cruzeiro), mas após checagem do VAR, o gol foi validado.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

O outro lance reclamado pelo Cruzeiro diz respeito à uma falta do corintiano Fagner no cruzeirense Bruno Rodrigues, que foi ao chão e alegou uma cotovelada. Para a Raposa, a jogada era passível de cartão vermelho, que não foi aplicado, e a jogada sequer contou com uma análise do VAR.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Confira a nota do Cruzeiro, na íntegra:

Publicidade

"Nesta segunda-feira, o Cruzeiro apresentou à Ouvidoria de Arbitragem da CBF representação questionando decisões equivocadas da arbitragem na partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

O posicionamento do Cruzeiro é sempre propositivo no campo das soluções, buscando contribuir com a qualificação, evolução e profissionalização da arbitragem brasileira."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.