Lance Na bronca: torcedores do Flamengo criticam atuação de Diego Alves diante do Resende

Na bronca: torcedores do Flamengo criticam atuação de Diego Alves diante do Resende

O goleiro foi alvo de duras críticas na web após falhas na partida deste domingo (27) 

Lance
Lance

Lance

Lance

A torcida do Flamengo ficou na bronca com o ídolo da história recente do clube, o goleiro Diego Alves. Na partida válida pela nona rodada do Cariocão, o jogador falhou nos dois lances que resultaram em gols do time do Resende. A partida terminou empatada por placar de 2 a 2, e contou com emoção até o fim no duelo válido pela 9ª rodada do Carioca.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, após bola levantada na área pela equipe do Resende, Diego Alves tentou tirar de soco, mas não achou a bola e ela sobrou limpinha para Biancucchi empurrar pras redes, gol que abriu o placar da partida. Já na segunda etapa, o goleiro saiu completamente errado da área, e Jeffinho finalizou com gol aberto para ampliar o placar, 2X0.

Dentro do estádio Nilton Santos, as vaias expressaram a revolta da torcida rubro-negra com os erros do arqueiro. Já nas redes sociais, os comentários em forma de reclamações demonstraram a insatisfação dos demais torcedores com a atuação do ídolo.

Agora, o Fla, com 20 pontos, está classificado matematicamente às semifinais do Estadual. A equipe volta a campo no próximo sábado (12), contra o Bangu.

Últimas