Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nº 1 do mundo, Antomi Ramos está na semi do Sand Series de Brasília

Tenista busca semifinal em Gand Slam do Beach Tennis

Lance|

Lance
Lance Lance

Antomi Ramos, atleta do CT Lucas Sousa, em Campinas (SP), número 1 do mundo de Beach Tennis,está na semifinal do torneio Sand Series Classic de Brasília (DF), jogando com o italiano Michele Cappelletti. O toneio tem premiação de US$ 50 mil e é um dos Grand Slams do esporte.

O espanhol de Gran Canaria, radicado no interior paulista desde o fim de 2021, e o italiano abriram o dia em Brasília superando a dupla dos brasileiros Flavio Arouca e Hugo Cesar Dojas em 7/6 (7-4) 6/3. Já no fim da tarde desta sexta-feira Ramos e Cappelletti superaram a dupla formada pelo italiano Marco Garavini e o brasileio Daniel Mola após 1h20 de partida com placar de 6/0 4/6 10-6.

"Primeiro set foi um jogo cômodo. Eles não conseguiram entrar no jogo e a gente estava jogando muito, muito bem. Tudo que a gente estava fazendo, estava dando certo e foi 6/0. Depois, no segundo set, a gente deu, talvez, uma desconcentrada já perdendo o primeiro game e eles apoveitaram e começaram a entrar no jogo. A torcida começou a ficar mais do lado deles, obviamente, e pouquinho a pouquinho eles começaram a virar. Graças a Deus conseguimos fechar no super-tiebreak, jogando muito bem, fazendo coisas que estavam dando certo no primeiro set que tínhamos esquecido de fazer no segundo", analisou a partida o atleta que tem o patrocínio da ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias e FLABT.

Neste sábado, Ramos e seu parceiro enfrentam a dupla vencedora do duelo entre a dupla do brasileiro Andre Baran e o russo Nikita Burmakin e a paceria do francês Theo Irigaray e o arubano Aksel Samardzic.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.