Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nº 1 do mundo, Antomi Ramos comemora estreia com vitória no Sand Serie de Brasília

Atleta de Campinas (SP) atua com parceiro italiano Michelle Cappelletti. Eles voltam a jogar nesta sexta-feira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Fotos: Antomi Ramosde verme, amarelo e azul e Cappelletti de cinza / Crédito: Marcello Zambrana

Antomi Ramos, atleta do CT Lucas Sousa, em Campinas (SP), número 1 do mundo de Beach Tennis, estreou com vitória, ao lado do italiano Michele Cappelletti, no torneio Sand Series Classic de Brasília (DF), evento com premiação de US$ 50 mil e um dos Grand Slams do esporte.

O espanhol de Gran Canaria, radicado no interior paulista desde o fim de 2021, e o parceiro derrotaram a dupla formada pelos brasileiros Felipe Poffo e Natã Porte por 6/0 6/2 e agora voltam a jogar nesta sexta-feira contra os brasileiros Hugo Dojas e Flávio Arouca. Se vencerem, disputam vaga nas semifinais também nesta sexta: 

"Eu pessoalmente tinha lembrado de jogo em Bal. Rincão (SC) onde o Poffo e o Alvaro Campanharo fizeram um jogo muito complicado contra nós , peguei essa força para entrar concentrado e não perdoar praticamente nada e conseguimos. Jogamos muito bem, meu parceiro está ON. Estamos felizes e temos mais amanhã", disse o atleta que tem o patrocínio da ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias e FLABT.

A competição irá até o próximo sábado, 17.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.