Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Musetti aplica bicicleta e desafia Djokovic em Mônaco

Musetti aplica bicicleta e desafia Djokovic em Mônaco

Lance|

Lance
Lance Lance

No duelo entre jovens italianos pelas 2ª rodadal do Masters de Monte Carlo, melhor para Loenzo Musetti, 21º da ATP, que aplicou uma bicicleta, 6/0 6/0, em Luca Nadi, 159º, que jogou sua primeira chave principal de um torneio do Masters 1000.

Mais experiente e à vontade nas quadras de Monte Carlo, Musetti precisou de 51 minutos para dominar Nardi, que venceu apenas 36% dos pontos jogados com seu primeiro serviço e cometeu a única dupla-falta da partida. Musetti, po sua vez, perdeu apenas três pontos jogando com seu primeiro saque e converteu o único ace da partida.

Em busca de inéditas quartas de final em Mônaco, Musetti encara o númeo 1 do mundo, o sévio Novak Djokovic, que vem de vitória sobe o qualifier russo Ivan Gakhov.

Musetti e Djokovic se enfrentaram três vezes no circuito profissional e o sérvio levou a melhor nas três partidas. No único jogo prévio ente os dois tenistas no saibro, válido por Roland Garros 2021, Musetti chegou a vencer por dois sets, foi levando a virada e abandonou a partida com lesão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.