Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murray perde e de despede das Olimpíadas: 'Estou destruído'

Britânico agradece a oportunidade de competir em quatro Jogos Olímpicos

Lance|

Lance
Lance Lance

Jogando em sacrifício físico, como confessou nesta terça-feira, o britânico Andy Murray acabou derrotado, ao lado do compatriota Joe Salisbury, pelos croatas Marin Cilic e Ivan Dodig, nas quartas de final em Tóquio, e de diz "destruído".

Murray e Salisbury lutaram muito e acabaram derrotados em 2h21 em 4/6 7/6 (2) 10/7 tendo convertido os cinco aces da partida e cometido três duplas-faltas contra quatro dos croatas, que venceram 77% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 70% de aproveitamento de Murray.

Bicampeão olímpico em simples (Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016), Murray buscava um ouro inédito nas duplas masculinas e acabou desabafando no Twitter: "Me sinto destruído após perder o jogo de hoje", iniciou o tenista utilizando emoji de coração partido.

"O esporte pode ser brutal. Muito obrigado Joe Salisbury pela oportunidade de jogar. Você foi brilhante. Queria que tivesse sido um pouco melhor, mas essas coisas acontecem. E se este é o fim da minha jornada Olímpica", decretou o tenista de 34 anos.

"Eu quero fazer um enorme agradecimento ao Time Grã-Bretanha e toda a equipe de apoio ao tênis, por tudo o que eles fizeram para me ajudar a ter o meu melhor ao longo dos anos. Foi um privilégio representar vocês e meu país em quatro Olimpíadas e me deu algumas das melhores lembranças da minha vida", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.