Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo passa por cirurgia no ombro direito e já deve iniciar recuperação no Palmeiras

Zagueiro sofreu uma luxação em disputa de bola na vitória diante do Barcelona-EQU, em Guayaquil, pela Libertadores

Lance|

O Palmeiras venceu o Goiás por 5 a 0, neste domingo, em Goiânia, pelo Brasileirão. Mais cedo, em São Paulo, as atenções do clube estavam para um jogador: o zagueiro Murilo, que passava por cirurgia no ombro direito. Tudo ocorreu bem e o próximo passo já deve ser a recuperação.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Em post em sua conta oficial no Instagram, Murilo mostrou que a operação foi um sucesso e tranquilizou a torcida do Verdão.

- Obrigado meu Deus, por ocorrer tudo bem na cirurgia, e por eu estar me sentindo bem e eu quero agradecer ao Doc, minha família e amigos - declarou o defensor.

Publicidade

Murilo sofreu uma luxação no ombro direito em uma disputa de bola durante a vitória sobre o Barcelona-EQU, em Guayaquil, na última quarta-feira. Depois de passar por uma avaliação mais criteriosa, foi diagnosticada a necessidade de uma cirurgia para corrigir o problema.

+ ATUAÇÕES: Piquerez participa de três gols, e Dudu espanta seca em goleada

Publicidade

O Palmeiras não informa prazos para recuperação de seus jogadores, mas o retorno de Murilo não deve ser tão rápido. A expectativa é que até a próxima fase da Libertadores ele possa estar à disposição da comissão técnica. Enquanto isso, Luan será seu substituto no time titular, já Michel, do sub-20, deve integrar o elenco principal para suprir a carência do setor, que conta também com Gustavo Gómez e Naves apenas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Murilo Paim (@murilopaim)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.