Lance Murilo engrandece classificação do Palmeiras e comenta relação antiga com Bruno Tabata: 'Vamos por mais'

Murilo engrandece classificação do Palmeiras e comenta relação antiga com Bruno Tabata: 'Vamos por mais'

Zagueiro falou sobre a presença da família no Allianz Parque e exaltou a torcida alviverde, além de projetar a estreia do novo companheiro

Lance
  • Lance | por Lance


Murilo foi o autor do gol da última cobrança de pênalti do Palmeiras na classificação sobre o Atlético-MG, pela Libertadores. O zagueiro, que já havia anotado um gol na partida de ida, comentou sobre as emoções vividas no Allianz Parque.

GALERIA

> Brasileiro fica em 1º em ranking de melhores times do mundo

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

- Foi uma noite especial e um momento incrível para mim e para a minha família. Todos estavam lá e fico muito contente quando eles estão perto, pois eles me assistem desde jovem, quando eu jogava na minha cidade. Meu pai ajoelhou em casa e no estádio, até postei foto (risos). Ele disse que fez uma promessa, não me falou ainda o que é, mas ele rezou muito e, graças a Deus, deu tudo certo ontem com a classificação - disse o defensor, que também engrandeceu a festa realizada pela torcida palmeirense:

- A torcida foi incrível. O dia de ontem vai ficar guardado na minha memória para a vida toda. Já na hora do hino me arrepiei todo e falei ‘é hoje, não tem como dar errado’ e, graças a Deus, os pensamentos positivos entraram em campo e podemos devolver toda aquela energia. Eles foram fundamentais.

Com o zagueiro em campo, o Palmeiras sofreu apenas 27 gols em 40 jogos e ficou sem ser vazado em 22. Pela Libertadores, foram só quatro tentos sofridos e três partidas em seis sem saber o que é ter as redes balançadas.

Por fim, Murilo também comentou sobre a recepção do grupo a Bruno Tabata, novo reforço do Palmeiras. Os dois se conhecem de convocações para diversas categorias da Seleção Brasileira e confrontos de base em Minas Gerais.

- O Tabata é um moleque muito gente boa, eu o conheci desde novinho, acho que ele nem lembra, em um teste no Cruzeiro. Fizemos juntos e depois ele passou no Atlético-MG, quando jogávamos contra. Depois, a gente teve essa amizade na Seleção, onde nos conhecemos melhor e passamos um tempo juntos na França. A torcida do Palmeiras pode esperar um Tabata que vai nos ajudar muito e trazer muitas alegrias - concluiu.

Murilo Palmeiras

Murilo Palmeiras

Lance

Murilo celebra classificação heróica do Verdão (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Últimas