Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo destaca mantra do Palmeiras e vibra com gol diante do Ituano: 'Momento especial'

Murilo fez o gol que colocou o Verdão em mais uma final do Paulistão

Lance|

Lance
Lance Lance

Pelo quarto ano consecutivo, o Palmeiras está na final do Campeonato Paulista. O Verdão superou o Ituano por 1 a 0, com gol de Murilo, que anotou o seu 13° gol pelo clube alviverde.

+ Estudo aponta os elencos mais valiosos do mundo; veja a posição do Palmeiras

Eleito o craque da partida, o defensor destacou o comprometimento da equipe para cumprir o que Abel Ferreira planejou no jogo.

- A gente respeitou, sabíamos da dificuldade que seria o jogo. Graças a Deus, com o comprometimento de todos, estávamos tranquilos, concentrados, fizemos um bom jogo. Foi o que o Abel pediu, todos estavam cientes da partida que poderíamos fazer. Graças a Deus fiz o gol e ajudei o time a ir para a final - disse na entrevista pós-jogo.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

O zagueiro do Verdão destacou o trabalho do técnico palmeirense para colocar na cabeça do elenco o mantra que ele prega desde que chegou ao clube: Todos somos um.

Publicidade

- A força de todos. Essa frase que usamos, ‘Todos somos um’, isso é fundamental. Trabalhamos todos os dias com esse pensamento de conquistar cada vez mais, não sentar no que já fizemos. O pensamento é esse, de poder evoluir, todos trabalhando, um correndo pelo outro - destacou.

Além do gol, Murilo festejou o fato da defesa palmeirense não ter sofrido gols contra o Galo de Itu.

Publicidade

-Os dois são importantes. Não sofremos gols e ajudei ali hoje. Momento especial na minha vida. Continuar trabalhando, dando o meu melhor para conquistar muito mais - concluiu Murilo

+ Veja como ficou a tabela e simule o mata-mata do Campeonato Paulista

Independente do vencedor entre Água Santa e Bragantino, o Palmeiras irá decidir a final do Campeonato Paulista no Allianz Parque. Como o calendário no futebol brasileiro irá parar na data Fifa, o jogo de ida está previsto para acontecer no dia 2 de abril, e a volta no dia 9.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.