Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Muralha falha, se redime, e Mirassol consegue segurar vitória contra o ABC na Série B

Time paulista bateu o lanterna fora de casa, nesta terça (10)

Lance

Lance|Do R7


Lance
Mirassol, de Muralha, venceu o ABC por 2 a 1 (Foto: Marcos Freitas/Mirassol)

O Mirassol venceu o ABC por 2 a 1, nesta terça-feira (10), pela Série B do Campeonato Brasileiro. No Frasqueirão, Zé Roberto e Negueba marcaram para o time paulista, e Thonny Anderson diminuiu para a equipe potiguar, em falha do goleiro Muralha.

O Mirassol abriu o placar logo aos 10 minutos em tabela de Chico Kim e Zé Roberto, que completou para o gol vazio. Onze minutos depois, o atacante naturalizado sul-coreano serviu Negueba, que acertou bonito chute de fora da área para ampliar.

No segundo tempo, o ABC diminuiu aos 29 minutos, com Thonny Anderson, após falha do goleiro Muralha. O ex-Flamengo tentou encaixar uma bola após cruzamento, mas a deixou escapar nos pés do atacante do ABC, que só empurrou para o gol.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Publicidade

O ABC pressionou em busca do gol de empate, mas esbarrou na falta de pontaria e em ótimas defesas de Muralha. Com o resultado, o Mirassol chegou aos 52 pontos, na 7ª posição, enquanto o time potiguar amarga a lanterna do torneio, com 20.

Na próxima rodada, o Mirassol encara o Guarani, em casa, no dia 20 de outubro, às 21h30. O ABC viaja para enfrentar o Atlético-GO, no dia 19, às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.