Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mundo esportivo presta condolências a cantora Marília Mendonça

Lance|

O mundo do esporte lamenta nesta tarde de sexta-feira (05) a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Confira algumas mensagens de clubes, jogadores e técnicos lastimando a perda da cantora.
O mundo do esporte lamenta nesta tarde de sexta-feira (05) a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Confira algumas mensagens de clubes, jogadores e técnicos lastimando a perda da cantora. O mundo do esporte lamenta nesta tarde de sexta-feira (05) a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Confira algumas mensagens de clubes, jogadores e técnicos lastimando a perda da cantora.
JORNAL LANCE!: O LANCE! se solidariza com a família, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça, que nos deixou nesta sexta-feira após um trágico acidente aéreo em Minas Gerais. Símbolo do sertanejo e torcedora do Flamengo, a cantora será eterna nos nossos corações!
JORNAL LANCE!: O LANCE! se solidariza com a família, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça, que nos deixou nesta sexta-feira após um trágico acidente aéreo em Minas Gerais. Símbolo do sertanejo e torcedora do Flamengo, a cantora será eterna nos noss... JORNAL LANCE!: O LANCE! se solidariza com a família, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça, que nos deixou nesta sexta-feira após um trágico acidente aéreo em Minas Gerais. Símbolo do sertanejo e torcedora do Flamengo, a cantora será eterna nos nossos corações!
NEYMAR: Me recuso acreditar, me recuso
NEYMAR: Me recuso acreditar, me recuso NEYMAR: Me recuso acreditar, me recuso
CORINTHIANS: Hoje, o Brasil se despede de Marília Mendonça, uma das cantoras mais talentosas do país e dona de uma voz inesquecível. O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com todos os fãs, familiares, amigos e admiradores da cantora.
CORINTHIANS: Hoje, o Brasil se despede de Marília Mendonça, uma das cantoras mais talentosas do país e dona de uma voz inesquecível. O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com todos os fãs, familiares, amigos e admiradores da cantora. CORINTHIANS: Hoje, o Brasil se despede de Marília Mendonça, uma das cantoras mais talentosas do país e dona de uma voz inesquecível. O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com todos os fãs, familiares, amigos e admiradores da cantora.
RICHARLISON: É difícil de acreditar! Que tristeza... Vai com Deus, @MariliaMReal!
RICHARLISON: É difícil de acreditar! Que tristeza... Vai com Deus, @MariliaMReal! RICHARLISON: É difícil de acreditar! Que tristeza... Vai com Deus, @MariliaMReal!
CHAPECOENSE: Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês.
CHAPECOENSE: Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resili... CHAPECOENSE: Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês.
PALMEIRAS: É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Marília Mendonça e mais quatro pessoas em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Lamentamos profundamente e prestamos nossas condolências aos amigos, familiares e fãs da cantora sertaneja.
PALMEIRAS: É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Marília Mendonça e mais quatro pessoas em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Lamentamos profundamente e prestamos nossas condolências aos amigos, familiares e fãs da can... PALMEIRAS: É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Marília Mendonça e mais quatro pessoas em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Lamentamos profundamente e prestamos nossas condolências aos amigos, familiares e fãs da cantora sertaneja.
EVERTON BRASIL: Todos no @Everton_PT lamentam profundamente o falecimento de Marília Mendonça e das demais vítimas desta tragédia. Desejamos muita força e conforto para familiares, amigos e fãs neste momento.
EVERTON BRASIL: Todos no @Everton_PT lamentam profundamente o falecimento de Marília Mendonça e das demais vítimas desta tragédia. Desejamos muita força e conforto para familiares, amigos e fãs neste momento. EVERTON BRASIL: Todos no @Everton_PT lamentam profundamente o falecimento de Marília Mendonça e das demais vítimas desta tragédia. Desejamos muita força e conforto para familiares, amigos e fãs neste momento.
TOTTENHAM BRASIL: É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Marília Mendonça, em um trágico acidente que ainda vitimou mais quatro pessoas. Desejamos força aos familiares das vítimas, amigos e fãs neste momento de profunda dor.
TOTTENHAM BRASIL: É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Marília Mendonça, em um trágico acidente que ainda vitimou mais quatro pessoas. Desejamos força aos familiares das vítimas, amigos e fãs neste momento de profunda dor. TOTTENHAM BRASIL: É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Marília Mendonça, em um trágico acidente que ainda vitimou mais quatro pessoas. Desejamos força aos familiares das vítimas, amigos e fãs neste momento de profunda dor.
INTERNACIONAL:
INTERNACIONAL: INTERNACIONAL:
SÃO PAULO: Com imensa tristeza recebemos a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça e outros 4 ocupantes da aeronave, em Caratinga. Desejamos força aos fãs, amigos e familiares.
SÃO PAULO: Com imensa tristeza recebemos a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça e outros 4 ocupantes da aeronave, em Caratinga. Desejamos força aos fãs, amigos e familiares. SÃO PAULO: Com imensa tristeza recebemos a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça e outros 4 ocupantes da aeronave, em Caratinga. Desejamos força aos fãs, amigos e familiares.
FLAMENGO: O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília.
FLAMENGO: O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília. FLAMENGO: O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília.
SANTOS: O Santos FC lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs da artista, que conquistou o Brasil e merecia todo o amor e sucesso que ganhou durante a sua carreira. Descanse em paz, Rainha. Obrigado por tudo!
SANTOS: O Santos FC lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs da artista, que conquistou o Brasil e merecia todo o amor e sucesso que ganhou durante a sua carreira. Descanse em paz,... SANTOS: O Santos FC lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs da artista, que conquistou o Brasil e merecia todo o amor e sucesso que ganhou durante a sua carreira. Descanse em paz, Rainha. Obrigado por tudo!
ATLÉTICO-GO: O Atlético Goianiense está em luto pelo falecimento da cantora e compositora Marília Mendonça. Momento de imensa dor para todos nós brasileiros. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da Marília Mendonça e tripulantes. Fica o legado de uma grande goiana! Obrigado, Marília!
ATLÉTICO-GO: O Atlético Goianiense está em luto pelo falecimento da cantora e compositora Marília Mendonça. Momento de imensa dor para todos nós brasileiros. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da Marília Mendonça e tripulantes. Fica o legado de... ATLÉTICO-GO: O Atlético Goianiense está em luto pelo falecimento da cantora e compositora Marília Mendonça. Momento de imensa dor para todos nós brasileiros. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da Marília Mendonça e tripulantes. Fica o legado de uma grande goiana! Obrigado, Marília!
RB BRAGANTINO: Lamentamos profundamente a tragédia ocorrida na tarde de hoje, em Minas Gerais. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas deste terrível acidente aéreo.
RB BRAGANTINO: Lamentamos profundamente a tragédia ocorrida na tarde de hoje, em Minas Gerais. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas deste terrível acidente aéreo. RB BRAGANTINO: Lamentamos profundamente a tragédia ocorrida na tarde de hoje, em Minas Gerais. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas deste terrível acidente aéreo.
BAHIA: Clube do povo, o Esquadrão presta solidariedade a familiares, amigos e fãs de um fenômeno popular. Marília Mendonça mobilizava multidões há uma década e tinha como produtor o baiano Henrique Bahia, que também estava no acidente aéreo de hoje. Nossas condolências.
BAHIA: Clube do povo, o Esquadrão presta solidariedade a familiares, amigos e fãs de um fenômeno popular. Marília Mendonça mobilizava multidões há uma década e tinha como produtor o baiano Henrique Bahia, que também estava no acidente aéreo de hoje. No... BAHIA: Clube do povo, o Esquadrão presta solidariedade a familiares, amigos e fãs de um fenômeno popular. Marília Mendonça mobilizava multidões há uma década e tinha como produtor o baiano Henrique Bahia, que também estava no acidente aéreo de hoje. Nossas condolências.
VOLTA REDONDA: O Volta Redonda FC lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça e as demais vítimas do acidente aéreo. Infelizmente, hoje perdemos uma gigante da música brasileira Toda a nossa solidariedade e força aos familiares, amigos e fãs espalhados pelo mundo.
VOLTA REDONDA: O Volta Redonda FC lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça e as demais vítimas do acidente aéreo. Infelizmente, hoje perdemos uma gigante da música brasileira Toda a nossa solidariedade e força aos familiares, ami... VOLTA REDONDA: O Volta Redonda FC lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça e as demais vítimas do acidente aéreo. Infelizmente, hoje perdemos uma gigante da música brasileira Toda a nossa solidariedade e força aos familiares, amigos e fãs espalhados pelo mundo.
TÉCNICO ARTHUR ELIAS (CORINTHIANS FEMININO): Que tragédia. Seu legado para música e seu carisma serão eternos. Muita força aos familiares, amigos e fãs da Marília Mendonça e das vítimas do acidente. Que Deus conforte seus corações. Descansem em paz.
TÉCNICO ARTHUR ELIAS (CORINTHIANS FEMININO): Que tragédia. Seu legado para música e seu carisma serão eternos. Muita força aos familiares, amigos e fãs da Marília Mendonça e das vítimas do acidente. Que Deus conforte seus corações. Descansem em paz. TÉCNICO ARTHUR ELIAS (CORINTHIANS FEMININO): Que tragédia. Seu legado para música e seu carisma serão eternos. Muita força aos familiares, amigos e fãs da Marília Mendonça e das vítimas do acidente. Que Deus conforte seus corações. Descansem em paz.
CEARÁ: O Ceará SC deseja força para todos os familiares, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça. Desejamos conforto também para todos os familiares e amigos de todas as vítimas do acidente. Marília tinha carinho especial pelo nosso estado e os cearenses por ela. Descanse em paz.
CEARÁ: O Ceará SC deseja força para todos os familiares, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça. Desejamos conforto também para todos os familiares e amigos de todas as vítimas do acidente. Marília tinha carinho especial pelo nosso estado e os cearen... CEARÁ: O Ceará SC deseja força para todos os familiares, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça. Desejamos conforto também para todos os familiares e amigos de todas as vítimas do acidente. Marília tinha carinho especial pelo nosso estado e os cearenses por ela. Descanse em paz.
CRUZEIRO: Lamentamos profundamente o falecimento da talentosa cantora e compositora Marília Mendonça. Nossos pêsames aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Que Deus possa confortar os corações! Descanse em paz.
CRUZEIRO: Lamentamos profundamente o falecimento da talentosa cantora e compositora Marília Mendonça. Nossos pêsames aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Que Deus possa confortar os corações! Descanse em paz. CRUZEIRO: Lamentamos profundamente o falecimento da talentosa cantora e compositora Marília Mendonça. Nossos pêsames aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Que Deus possa confortar os corações! Descanse em paz.
GOIÁS: Infelizmente perdemos uma gigante da música sertaneja. O sentimento agora é de que um pedacinho de nós, do povo goiano e amante do sertanejo, também se foi junto. Que Deus possa confortar os corações dos familiares, amigos e fãs. Descanse em paz, Marília Mendonça.
GOIÁS: Infelizmente perdemos uma gigante da música sertaneja. O sentimento agora é de que um pedacinho de nós, do povo goiano e amante do sertanejo, também se foi junto. Que Deus possa confortar os corações dos familiares, amigos e fãs. Descanse em paz... GOIÁS: Infelizmente perdemos uma gigante da música sertaneja. O sentimento agora é de que um pedacinho de nós, do povo goiano e amante do sertanejo, também se foi junto. Que Deus possa confortar os corações dos familiares, amigos e fãs. Descanse em paz, Marília Mendonça.
ATLÉTICO-MG: O Atlético lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça, exemplo de garra e talento, e das demais vítimas do acidente. Nosso abraço aos familiares, amigos, fãs e a todos que acompanharam sua trajetória. Nossos corações estão com você, Marília.
ATLÉTICO-MG: O Atlético lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça, exemplo de garra e talento, e das demais vítimas do acidente. Nosso abraço aos familiares, amigos, fãs e a todos que acompanharam sua trajetória. Nossos corações e... ATLÉTICO-MG: O Atlético lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça, exemplo de garra e talento, e das demais vítimas do acidente. Nosso abraço aos familiares, amigos, fãs e a todos que acompanharam sua trajetória. Nossos corações estão com você, Marília.
FORTALEZA: Aos familiares, amigos, fãs e apaixonados pela música, o Fortaleza EC deseja seus mais sinceros votos de pesar pela morte da cantora Marília Mendonça, dos integrantes de seu staff e da equipe de voo após um trágico acidente aéreo.
FORTALEZA: Aos familiares, amigos, fãs e apaixonados pela música, o Fortaleza EC deseja seus mais sinceros votos de pesar pela morte da cantora Marília Mendonça, dos integrantes de seu staff e da equipe de voo após um trágico acidente aéreo. FORTALEZA: Aos familiares, amigos, fãs e apaixonados pela música, o Fortaleza EC deseja seus mais sinceros votos de pesar pela morte da cantora Marília Mendonça, dos integrantes de seu staff e da equipe de voo após um trágico acidente aéreo.
PONTE PRETA: Mãe, cantora, compositora, dona de um talento incrível, Marília Mendonça nos deixou hoje, após um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A Ponte Preta deseja muita força aos familiares, amigos e fãs de todas as vítimas desta tragédia.
PONTE PRETA: Mãe, cantora, compositora, dona de um talento incrível, Marília Mendonça nos deixou hoje, após um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A Ponte Preta deseja muita força aos familiares, amigos e fãs de todas as vítimas desta... PONTE PRETA: Mãe, cantora, compositora, dona de um talento incrível, Marília Mendonça nos deixou hoje, após um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A Ponte Preta deseja muita força aos familiares, amigos e fãs de todas as vítimas desta tragédia.
COMERCIAL: Nossa casa é uma cidade com essência sertaneja. #mariliamendonca esteve presente em nossas viagens, momentos de alegria e nos lares de milhares de comercialinos. Lamentamos profundamente sua ida precoce e que sua voz ecoe para sempre. Hoje sofremos, mas seu legado permanecerá.
COMERCIAL: Nossa casa é uma cidade com essência sertaneja. #mariliamendonca esteve presente em nossas viagens, momentos de alegria e nos lares de milhares de comercialinos. Lamentamos profundamente sua ida precoce e que sua voz ecoe para sempre. Hoje s... COMERCIAL: Nossa casa é uma cidade com essência sertaneja. #mariliamendonca esteve presente em nossas viagens, momentos de alegria e nos lares de milhares de comercialinos. Lamentamos profundamente sua ida precoce e que sua voz ecoe para sempre. Hoje sofremos, mas seu legado permanecerá.
PSG BRASIL: O @PSGbrasil lamenta profundamente a tragédia envolvendo a cantora brasileira Marília Mendonça e demais vítimas. Enviamos nossas condolências para todos os fãs, amigos e familiares.
PSG BRASIL: O @PSGbrasil lamenta profundamente a tragédia envolvendo a cantora brasileira Marília Mendonça e demais vítimas. Enviamos nossas condolências para todos os fãs, amigos e familiares. PSG BRASIL: O @PSGbrasil lamenta profundamente a tragédia envolvendo a cantora brasileira Marília Mendonça e demais vítimas. Enviamos nossas condolências para todos os fãs, amigos e familiares.
SANTA CRUZ: O Santa Cruz Futebol Clube presta solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça e dos demais envolvidos no acidente aéreo. Em diversos shows no estado de Pernambuco, Marília sempre mostrou carinho e respeito por nossa cultura. Descanse em paz.
SANTA CRUZ: O Santa Cruz Futebol Clube presta solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça e dos demais envolvidos no acidente aéreo. Em diversos shows no estado de Pernambuco, Marília sempre mostrou carinho e respeito por nos... SANTA CRUZ: O Santa Cruz Futebol Clube presta solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça e dos demais envolvidos no acidente aéreo. Em diversos shows no estado de Pernambuco, Marília sempre mostrou carinho e respeito por nossa cultura. Descanse em paz.
VASCO DA GAMA: O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento da talentosa cantora Marília Mendonça e das demais pessoas envolvidas no trágico acidente no interior de Minas. Nos solidarizamos com todos os fãs, familiares e amigos das vítimas neste momento de profunda dor.
VASCO DA GAMA: O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento da talentosa cantora Marília Mendonça e das demais pessoas envolvidas no trágico acidente no interior de Minas. Nos solidarizamos com todos os fãs, familiares e amigos d... VASCO DA GAMA: O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento da talentosa cantora Marília Mendonça e das demais pessoas envolvidas no trágico acidente no interior de Minas. Nos solidarizamos com todos os fãs, familiares e amigos das vítimas neste momento de profunda dor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.