Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mundo do futebol lamenta morte do Rei Pelé: 'Talento dado por Deus'

Ex-jogador morreu nesta quinta-feira no Hospital Israelita Albert Sabin

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, morreu nesta quinta-feira, em São Paulo, por conta de uma falência múltipla dos órgãos. Nas redes sociais, perfis ligados ao futebol lamentaram a morte do ex-jogador de 82 anos.

- Faleceu aos 82 anos a lenda brasileira Pelé, uma das maiores de todos os tempos que mudou o jogo. Um homem com um talento dado por Deus, um dos nomes que ficarão para sempre na memória. Todos os pensamentos com a família - escreveu o jornalista Fabrizio Romano.

+ Morre Pelé, Rei do Futebol e tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira, aos 82 anos

- O futebol perdeu a sua Majestade. O Vasco Da Gama presta todas as condolências a Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que nos deixou nesta quinta-feira, aos 82 anos. Descanse em paz, Rei do Futebol e grande Vascaíno de coração - publicou o Vasco da Gama.

Publicidade

- Edson Arantes do Nascimento. O maior símbolo do esporte que tanto amamos. Incomparável. Inesquecível. Sorte de quem te viu jogar. O futebol só é futebol graças ao Rei Pelé. Descanse em paz, Rei. Você será sempre lembrado como o maior da história. Obrigado - comentou a conta 'Planeta do Futebol'.

+ Pelé eterno! Relembre 20 declarações históricas sobre o Rei

Publicidade

- Pelé, o rei do futebol, maior jogador da história deste esporte, acabou de nos deixar! Obrigado por tudo! - lamentou o perfil Doentes Por Futebol.

Pelé teve uma progressão no câncer de cólon, que gerou problemas nos demais órgãos do ex-jogador. O Rei do Futebol estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro e morreu um mês após a entrada no centro médico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.