Lance Mundial de Beach Tennis é confirmado para Copacabana

Mundial de Beach Tennis é confirmado para Copacabana

Evento ganha mais um patrocinador

Lance
Lance

Lance

Lance

A Vivo anuncia, nesta segunda-feira, o patrocínio à ITF Beach Tennis World Cup, principal competição mundial por equipes que será realizada pela primeira vez no Brasil - de 4 a 10 de outubro -, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O evento receberá as disputas das categorias Pro e Junior (18 anos), valendo pontos para o ranking mundial, com a participação de 192 atletas de 16 países. Disputada desde 2012, o Brasil é tricampeão da competição (2013, 2018 e 2019).

Paralelamente à competição mundial, serão realizadas também competições amadoras: o Circuito Nacional Infantojuvenil (12 a 18 anos), o Circuito Nacional Sênior (40 a 60 anos) e o Campeonato Brasileiro (categorias A, B e C), todos com duplas masculinas e femininas. É esperado a participação de mais de 600 atletas.

“A Vivo acredita que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e amplia sua atuação neste território apoiando o Beach Tennis, modalidade diversa que está em pleno crescimento no Brasil”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Últimas