Lance Muller diz que jogadores do futebol brasileiro 'são todos meia-boca'

Muller diz que jogadores do futebol brasileiro 'são todos meia-boca'

Ex-jogador e hoje comentarista não enxerga nenhum atleta que tenha características semelhantes as suas

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogador Muller foi entrevistado pelo canal 'Léo Chile TV', no YouTube, e deu uma resposta bastante contundente ao ser questionado qual seria o jogador atuante no futebol brasileiro que tenha características de jogo parecidas as suas nos tempos de atleta.

Para o ex-atleta e hoje comentarista de TV, não existe nenhum nome não apenas com essa maneira de atuar como também com a mesma qualidade que ele apresentou durante a sua trajetória.

>Substituto de CR7 brilha, Portugal atropela Suíça e enfrenta surpresa nas quartas

- Nenhum. Nenhum. É tudo jogador meia boca. Como diz o americano, nobody (ninguém, em tradução literal) - cravou.

Ao ser perguntado se torcedira para que a Seleção conquiste o hexacampeonato na Copa do Mundo que está sendo disputada no Qatar, fazendo um paralelo com as brincadeiras constantemente feitas pelo também ex-jogador Vampeta, ele disse que não tem a mesma impressão:

- Eu sou torcedor, acima de tudo, do bom futebol. É claro que vou torcer pra Seleção e eu acredito que a Seleção chega na reta final com a Argentina. Eu acredito que essas duas seleções vão chegar.

Caso a previsão de Muller se confirme, o compromisso entre os eternos rivais sul-americanos ocorrerá na semifinal da Copa do Mundo. Enquanto a Seleção precisa eliminar a Croácia, os argentinos precisam passar pela Holanda nos compromissos das quartas de final.

Últimas