Lance Mulher que diz ser filha de Pelé quer exumação de ex-jogador

Mulher que diz ser filha de Pelé quer exumação de ex-jogador

Advogados de filha de Pelé querem outro teste

Lance
Lance

Lance

Lance

Maria Socorro de Azevedo, mulher do Piaui que declara ser filha de Pelé, entrou com um pedido de exumação do ex-atleta.

Toda a história começou quando Pelé deixou em um testamento que poderia ter outra filha, e inclusive, respondia na justiça uma ação movida pela mulher.

Os filhos de Pelé aceitaram realizar um teste de DNA, ainda mais depois das declarações vistas no testamento do ex-jogador. O primeiro deu negativo e uma contraprova está sendo feita. Entretanto, advogado da suposta filha afirmaram que o dela constatou um resultado positivo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Esta diferença de resultados, inclusive, gerou uma quebra no acordo de confidencialidade. Assim, a defesa da mulher entrou com um pedido para exumação do corpo de Pelé, na intenção de realizar um outro exame de DNA.

- Não temos outra alternativa. O pedido de exumação será protocolado nos próximos dias. Tratamos de forma quase que pessoal com os filhos dele e seus representantes, mas no nosso resultado deu grande possibilidade de parentesco e na análise deles deu totalmente negativo. A gente só quer resolver a situação - declarou o advogado da mulher.

Edinho, um dos filhos de Pelé, está responsável por administrar a herança do ex-jogador, isso com aval dos irmãos. A enteada Gemima também está listada entre os herdeiros, além de Flávia, Kelly Nascimento e os gêmeos Joshua e Celeste.

Últimas