Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de goleiro do PSG pede apoio e desabafa nas redes sociais após acidente: 'Não me deixe sozinha'

Sergio Rico caiu de um cavalo e se encontra internado na UTI em hospital, na Espanha

Lance|

Lance
Lance Lance

Alba Silva, mulher do goleiro do PSG Sergio Rico, se manifestou nas redes sociais após o grave acidente do companheiro. Ela pediu orações para a recuperação do marido que se encontra internado no CTI, em hospital, na Espanha, desde o último domingo.

Aos 29 anos, o jogador sofreu um acidente após cair de um cavalo enquanto participava de uma romaria de Pentecostes, em El Rício. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico no acidente ao ser alvejado pelo animal depois da queda.

+ Família atualiza estado de saúde de Sergio Rico, goleiro do PSG

Na publicação, a esposa do jogador divulgou uma imagem do casal no dia do casamento. Alba relatou a angústia familiar sobre o estado de saúde do jogador, que espera 48 horas, desde o acidente, para um novo boletim médico informando possíveis sequelas do acidente.

Publicidade

- Não me deixe sozinha, meu amor, porque te juro que eu não posso, eu não sei viver sem ti. Estamos te esperando, minha vida. Te amamos tanto - publicou Alba Silva, esposa de Sergio Rico. 

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90https://www.instagram.com/p/Cs2zc0nI5Ba/?utm_source=ig_embed&ig_rid=eab8b505-1a0c-42d0-8ca2-8a79caf2b283

Publicidade

+ ‘Ney em Alto Mar’: saiba os valores dos pacotes para viagem de três noites em cruzeiro

Nos stories, Alba também agradeceu o apoio dos fãs do casal e do atleta. Ela destacou que existe uma grande corrente de oração para a melhora do marido. Em comunicado, a família de Sergio Rico informou que o estado de saúde exala "cautela" no momento. O goleiro se encontra no hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde foi levado imediatamente após o acidente e internado na UTI.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.