Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

'Muito importante', ratifica Cuello sobre classificação do Athletico na Copa do Brasil

Atacante argentino espera que resultado 'contagie' elenco para sequência complexa

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Uma das novidades do time comandado por Paulo Turra na classificação do Athletico-PR sobre o Botafogo, na Copa do Brasil. foi o retorno de Tomás Cuello entre os titulares.

Por conta da qualificação, o argentino acredita que o elenco ganha confiança, em muito, por conta da dificuldade do confronto esperada (e que se concretizou) no confronto da última quarta-feira (31).

- É uma classificação muito importante, que nos dá muita moral e confiança. O Botafogo é uma equipe bem qualificada, que vem fazendo uma grande temporada, isso valoriza ainda mais nossa classificação. Sabíamos da dificuldade do confronto, mas lidamos bem com a partida de volta, que tínhamos a vantagem, e fomos muito bem nos pênaltis - analisou Cuello.

Agora, o Athletico tem duas partidas seguidas na Arena da Baixada onde encara o próprio Botafogo, além do Libertad, pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores, respectivamente. Diante deste cenário, para o camisa 28 reforçou o elemento da 'injeção de ânimo' proveniente do último confronto eliminatório.

Publicidade

>Não perca nenhum lance do Furacão na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!

- Temos que aproveitar esse momento de confiança pra buscar uma sequência de bons resultados. Temos partidas difíceis pela frente, tanto pelo Brasileiro quanto pela Libertadores, então temos que trabalhar forte e seguir evoluindo pra buscar nossos objetivos nesse ano - concluiu o avante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.