Hernán Crespo: Há 10 anos atrás, o atual treinador do São Paulo vivia seus últimos anos de glória como jogador, atuando pelo Parma, da Itália. Entre 2011 e 2012, Crespo marcou 13 gols em 37 jogos pelo Parma.
Hulk: O astro do Atlético-MG estava no auge do seu futebol atuando pelo Porto, chamando a atenção de grandes clubes da Europa. Na temporada 2010/2010, Hulk anotou 36 gols pelo Porto.
Thiago Galhardo: Depois de fazer um sólido Campeonato Carioca pelo Bangu, Thiago Galhardo, peça fundamental para o Internacional na atualidade, passou boa parte de 2011 emprestado ao Botafogo. Em recente entrevista, ele admitiu que a fama o deixou vislumbrado, sendo essa uma das razões apontada por ele para não ter feito sucesso com a camisa do Botafogo.
Marinho: Há 10 atrás, a grande estrela do Santos, Marinho, era emprestado pelo Internacional ao Caxias, que estava na Série C do Brasileirão. O atacante retornou ao Colorado em setembro de 2011, e foi novamente emprestado, dessa vez ao Paraná.
Thiago Neves: Um dos líderes do Sport na temporada 2021, Thiago Neves vestia um manto Rubro-Negro há 10 anos atrás, porém, o do Flamengo. O meia foi contratado em janeiro daquele ano, para ser uma das principais peças da equipe carioca.
Everton Ribeiro: Titular do Flamengo e convocado para a Copa América 2021, a realidade de Everton Ribeiro em 2011 era bem diferente, já que o atleta surgia no futebol brasileiro com a camisa do Coritiba.
Rafinha: O lateral foi contratado pelo Grêmio em 2021, mas há 10 anos atrás, o brasileiro se preparava para uma sequência fenomenal de títulos, já que em julho de 2011, ele estava sendo contratado pelo Bayern de Munique, onde conquistou diversas taças.
Felipe Melo: O
Diego Souza: A veia artilheira jamais saiu de Diego Souza. Hoje no Grêmio, o atacante se destacou na campanha do título da Copa do Brasil em 2011.
Daniel Alves: Um dos principais jogadores do Brasileirão 2021 e líder do São Paulo, Daniel Alves formava parceria de sucesso com Messi, no Barcelona, há 10 anos atrás.
Nenê: Um dos líderes do atual elenco do Fluminense, Nenê colocava ótimos números com a camisa do PSG em 2011.
Cásiso: Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio viu seu contrato expirar no PSV, da Holanda, em setembro de 2011. Ele ficou dois meses sem clube, até ser contratado pelo Timão, em dezembro.
Wellington Paulista: O artilheiro do Fortaleza passava por um momento de indecisão na carreira em 2011. Naquele ano, ele foi emprestado ao Palmeiras, não agradou, e retornou ao Cruzeiro.
Diego Alves: O paredão do Flamengo começava a ganhar maior projeção na Europa ao trocar o Almeria, da Espanha, pelo Valência, onde consolidou sua fama de
Weverton: O goleiro, e uma das principais peças do atual elenco do Palmeiras, estava na Portuguesa em 2011.
Miranda: De volta ao São Paulo, clube onde conquistou o tricampeonato brasileiro, Miranda fazia o caminho contrário em 2011. Em julho daquele ano, ele era vendido pelo São Paulo ao Atlético de Madrid.
Víctor Cuesta: A principal peça defensiva do Internacional vestia a camisa do Arsenal de Sarandí em 2011.
Gilberto: Em 2011, o atacante e artilheiro do Bahia, Gilberto, se destacava pelo Santa Cruz e era contratado pelo Internacional.
Thiago Heleno: Xerife do Athletico-PR nas últimas temporadas, o zagueiro Thiago Heleno atuava por empréstimo ao Palmeiras, onde ficou de 2011 até 2011.
Filipe Luís: O lateral Filipe Luís, hoje referência técnica no Flamengo, começava a ganahr cada vez mais espaço no Atlético de Madrid em 2011, clube onde teve o maior sucesso na carreira.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.