Lance Muguruza e Navarro encerram parceira com muitas lágrimas em Tóquio

Muguruza e Navarro encerram parceira com muitas lágrimas em Tóquio

Espanholas caem antes do esperado e aposentadoria de Navarro põe fim a dupla

Lance
Lance

Lance

Lance

Em meio a uma batalha contra um câncer, linfoma de Hodgkin, a espanhola Carla Suárez Navarro conseguiu a sonhada classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio em simples e duplas e se despediu com muitas lágrimas da parceira Garbiñe Muguruza.



Navarro, que pouco antes de descobrir que tinha um câncer, havia anunciado que 2021 seria sua última temporada como profissional, buscou a classificação para jogar ao lado da amiga e compatriota Muguruza, com quem conquistou os três títulos de duplas em nível WTA que possui [Birmingham e WTA de Tóquio em 2015 e Stanford em 2014], o que torna cada evento do ano ainda mais emotivo após vencer a batalha contra o câncer.

Jogando sua quarta Olimpíada, a segunda nas duplas [fez quartas no Rio de Janeiro ao lado de Muguruza], Navarro caiu nas oitavas de final diante da dupla da suíça formada por Belinda Bencic e Viktorjia Golubic de virada em 3/6 6/1 11/9.

Após a derrota em Tóquio, as duas tenistas espanholas apareceram desoladas diante dos jornalistas. Ao ser questionada pela equipe da Eurosports sobre a dureza do momento, Navarro voltou a chorar enquanto tentava responder aos jornalistas:

"Sim, é muito difícil. São muitas emoções. Eu tive um período em que estive muito mal, vocês já sabem... Tínhamos muita vontade de ir bem, estivemos jogando por muitos anos juntas. É uma pena que se acabe assim, entendo porque ela (Muguruza) está assim", comentou.


❤️ Los pelos de punta.

 Cuántas emociones.

 GRACIAS, @CarlaSuarezNava.#ElCorazónDeEspaña @RFETenis pic.twitter.com/Wf7lUiILdZ
— Comité Olímpico Español (@COE_es) July 27, 2021

Últimas