Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

'Mudou meu patamar', se declara Willian Oliveira ao Cruzeiro, após derrotá-lo pelo Goiás

Volante ajudou o esmeraldino a superar o clube celeste no Horto, no domingo (23)

Lance

Lance|Do R7


Lance
Peça importante na conquista da Série B do Brasileirão em 2022, o atleta atuou em 43 partidas com a camisa do Cruzeiro (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

No último domingo (23), o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0, para o Goiás, no Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E no duelo contra o esmeraldino, o Cruzeiro reencontrou o seu ex-volante Willian Oliveira, que após o jogo, teceu elogios ao ex-clube e destacou como é especial reencontrar o clube mineiro.

- Para mim, reencontrar o Cruzeiro será sempre especial. Não só eu, mas para minha família, como minha esposa e minha filha, que nasceu aqui. Hoje, vivi algo diferente na minha carreira - afirmou o jogador.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

Oliveira atuou com a camisa cruzeirense durante o ano de 2022, emprestado pelo Ceará. Ao todo, foram 43 jogos e dois gols do volante, uma das peças-chave na campanha do título da Série B do Brasileirão. 

Publicidade

- Quando o jogador passa por um clube onde te receberam muito bem, a torcida te abraça e você reencontra essa equipe, esse ambiente, mesmo sendo um adversário, é muito especial - continuou Oliveira.

+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

Publicidade

Por fim, o atleta de 30 anos pediu licença à torcida do seu atual clube e abriu o coração para revelar que o Cruzeiro mudou o patamar da sua carreira em todos os sentidos.

- Peço licença à torcida do Goiás para falar do Cruzeiro, que, sem dúvidas, é um clube que mudou meu patamar em todos os sentidos. Por onde eu passar, sempre vou pedir desculpas à torcida do meu time para poder falar do Cruzeiro - continuou Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.