Saiba aqui o que rolou no mercado da bola nesta sexta-feira! O Botafogo demitiu Ramón Diaz e ao mesmo tempo confirmou o nome do novo comandante do Alvinegro. Diego Aguirre está de volta à América do Sul e ira dirigir um time uruguaio. Veja essas e outras notícias no resumo do Dia do Mercado.
FECHADO - O Botafogo comunicou, nesta sexta-feira, o desligamento do técnico Ramón Diaz. O argentino não teve a oportunidade de comandar o Alvinegro, pois passou por problemas de saúde e teve que realizar uma cirurgia no Paraguai. O clube alegou que não poderia esperar pelo treinador, que tem alta prevista para o dia 7 de dezembro. A comissão técnica de Ramón Díaz também está de saída do Botafogo. Emiliano Díaz, auxiliar que comandou a equipe na ausência do treinador, teve três derrotas em três jogos no período.
FECHADO -Na mesma nota em que comunicou a saída de Ramón Diaz, o Botafogo anunciou a volta do treinador Eduardo Barroca ao clube. O comandante, que estava no Vitória, retorna ao profissional de General Severiano , cujo comandou em 2019.
FECHADO - O Palmeiras encaminhou R$ 6,6 milhões à Crefisa parte do dinheiro recebido pela venda do volante Bruno Henrique ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, diminuindo, portanto, a dívida com a patrocinadora. A informação foi publicada pelo Uol e confirmado pelo LANCE!/NOSSO PALESTRA. O restante da dívida será quitado conforme o clube árabe for pagando as próximas parcelas da transferência, fechada no valor total de U$ 5 milhões (aproximadamente R$ 27 milhões).
FECHADO - O técnico Diego Aguirre está a um passo de voltar a trabalhar na América do Sul. Após pedir demissão do Al-Rayyan, do Qatar, ele firmou um pré-acordo com o Peñarol, clube que o projetou ao continente em 2011.
FECHADO - Após o falecimento de Diego Armando Maradona, Sebastián Méndez, auxiliar de Maradona no Gimnasia La Plata pediu demissão nesta sexta-feira. Ele entrou em contato com a diretoria dos Lobos e entregou o cargo, pois entende que não existe mais sentido em continuar no clube.
FECHADO - Após uma breve passagem pela LDU, do Equador, Antonio Valencia, que atuou por boa parte de sua carreira no Manchester United, desembarcou no México para assinar com o Querétaro, clube pelo qual Ronaldinho Gaúcho também teve passagem. - Primeiramente, vou passar pelos exames e, depois, fazer bem os treinos e competir como se merece - disse Valencia.
ESQUENTOU - A novela entre Julio Buffarini e Boca Juniors continua. Nas últimas horas, a mídia argentina informou que o clube retomou os contatos com o lateral-direito e promete lutar com todas as forças para acertar a renovação de contrato. Inicialmente, o Boca havia oferecido um ano de contrato, mas a proposta acabou negada. Para ficar, Buffarini pede dois anos de acordo. Depois de muita conversa, o time Xeneize topou renovar com os termos propostos pelo lateral-direito e também vai aumentar o salário, algo que era pleiteado pelo atleta.
ESQUENTOU - O técnico Pablo Repetto, da LDU de Quito, está perto de assinar a sua renovação de contrato. Após muita conversa, a imprensa equatoriana confirmou que houve um acerto entre as partes e Pablo Repetto deve assinar a sua renovação nos próximos dias.
ESQUENTOU - ESQUENTOU - Demitido do Flamengo desde o dia 9 de novembro, Domènec Torrent ainda possui vínculo com o clube. Isso porque o treinador e o Rubro-Negro não chegaram a um acordo pela rescisão contratual. A informação inicial é do jornal
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.