Mouratoglou não acredita no retorno de Serena
Declarações do ex-treinador da tenista foram ao canal Eurosport
Lance|Do R7
O técnico francês Patrick Mouratoglou, que foi o treinador de longa data de Serena Williams, declarou ao Eurosport que não espera o retorno de sua ex-pupila. Ela se retirou no US Open, em setembro passado.
"Se eu quero vê-la jogar? Quero vê-la jogar novamente. Sim, se for para se divertir sim. Para isso precisa se sentir forte. Se não se sentir forte, não vais gostar”, disse o treinador que trabalhou por dez anos com a americana: “Quero vê-la jogar um bom tênis. Se ela sabe jogar tênis bem, é claro que quero vê-la em quadra. Todo mundo quer”, explica o técnico francês, que agora tem como foco Holger Rune, tenista que acredita ser o número um no final da próxima temporada.
“Acho que para ser excepcional em alguma coisa, e ela tem sido, você tem que ser um pouco obsessivo com isso. Tem que estar 100% focado nisso, senão, até para os gênios do tênis, é complicado. Acho que se ela está feliz no final da carreira, isso é o que importa, porque ninguém vai se lembrar da última parte. Recordamos agora porque é recente, mas todos vão ter presente a campeã que foi, todos os Grand Slams que conquistou, o que trouxe para o ténis e como fez história. O fim da carreira é uma história”, diz Patrick.