Motorista rebate versão de jogador que teve fratura exposta após acidente de trânsito
Ciro Immobile, centroavante da Lazio, acertou seu carro contra um bonde num cruzamento, na Itália; apesar do choque, ele passa bem
Lance|Do R7
O motorista do bonde envolvido no acidente com o atacante Ciro Immobile, da Lazio, afirmou que não ultrapassou o sinal vermelho e rebateu a versão dada pelo jogador. No domingo (16), o centroavante se envolveu em um acidente de carro, em Roma.
Segundo o comunicado oficial da equipe italiana, o atacante sofreu uma fratura exposta na costela devido ao ocorrido, mas passa bem.
Immobile acertou o carro contra um bonde na ponte Matteotti. As filhas do atacante, que estavam no veículo, sofreram apenas alguns arranhões. Outras cinco pessoas se feriram no acidente e também foram levadas a um hospital da região.
No entanto, o depoimento do motorista confronta o que foi relatado por Immobile às autoridades. O jogador disse que o bonde "ultrapassou o sinal vermelho".
De acordo com o jornal Football Itália, o condutor do bonde disse que Immobile "estava em altíssima velocidade durante o choque".
"A equipe médica da Lazio informa que, hoje, na sequência de um acidente de automóvel, o atleta Ciro Immobile sofreu um trauma de distensão da coluna vertebral e uma fratura exposta da costela direita. As condições atualmente são boas. O jogador permanece sob observação no departamento de medicina de emergência dirigido pelo professor Francesco Franceschi, do Hospital Universitário Agostino Gemelli IRCCS, em Roma", diz o comunicado da equipe.