Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Motoboy brasileiro ganha foto e gorjeta de Richarlison após entrega na casa do jogador

'Zica 13' encontrou jogador do Tottenham durante o trabalho em uma noite fria de Londres

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Um motoboy brasileiro teve a grande sorte de realizar uma entrega na casa do atacante Richarlison, em Londres, na Inglaterra, na última semana. O homem identificado como "Zica 13" ao notar que estava na casa do Pombo pediu uma foto com o jogador e acabou levando a maior gorjeta da carreira.

O entregador já havia estado na residência antes para realizar uma entrega, porém não sabia que era do centroavante da Seleção Brasileira. Ele foi reconhecer os familiares do jogador que o atenderam somente no vídeo da convocação para a Copa do Mundo de 2023 do jogador. Uma nova oportunidade aconteceu e dessa vez o motoboy não desperdiçou a chance e registrou o momento com o Richarlison.

+ Torcedor que tatuou voleio de Richalison declara: 'Teremos o artilheiro da Copa'

- Quando entrei, vi pessoas com camisas do Tottenham do Richarlison, aí eu tive a certeza de que era a casa dele. Perguntei pra moça, 'Richarlison mora aqui?'. Ela confirmou e eu perguntei se podia tirar uma foto com ele - disse o motoboy em entrevista ao OUL Esporte.

Publicidade

"Zica 13" realizava a última entrega do turno em uma noite fria de 0º C com sensação térmica de -2ºC. O profissional não quis divulgar o valor de gorjeta dado pelo jogador, mas registrou o momento com o atleta do Tottenham nas redes sociais.

- Ele veio prontamente (para a foto) e ele é bem tímido (risos). Perguntou como era o trabalho de motoboy porque estava bem frio. E deu uma caixinha no final. Tinha que pagar o frete do delivery e ele pediu pra eu ficar com o troco. Fiquei sem jeito, mas ele insistiu. Foi coisa simples, mas prefiro deixar em off. Foi generoso, deu de coração e foi a maior naquela dia - contou.

+ Richarlison é pivô de confusão com brasileiros em clássico de Londres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.