Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mostra de força como visitante é exaltada por lateral do Ceará

Primeira triunfo como visitante no Brasileirão 2018 ajudou time de João Lucas a deixar para trás a lanterna da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

Demorou quase um turno inteiro, mas o Ceará finalmente soube o que é conseguir triunfar como visitante no Campeonato Brasileiro de 2018. E a vitória não poderia ser mais especial, já que colocou o adversário (Paraná) atrás do próprio Vozão na lanterna do torneio.

Na visão do lateral joão Lucas, contratado nessa temporada junto ao Figueirense, estabelecer uma sequência de resultados positivos será de suma importância para a equipe de Fortaleza conseguir sair da zona de rebaixamento:

- Vencer o Paraná foi muito importante para todos no elenco. Estávamos precisando de um resultado como esse para ganharmos mais motivação e confiança na temporada. Foi muito bom vencer fora de casa. Agora é trabalhar para fazer uma boa sequência nas próximas semanas para continuarmos firmes na luta para sair do Z4.

Na próxima rodada, o time Alvinegro de Porangabuçu tenta manter a batida de bons resultados no estádio Presidente Vargas recebendo o Atlético-PR. Jogo esse que, para o lateral, não há outra opção que não sejam os três pontos:

- Agora é começar a pensar no jogo com o Atlético, que será mais um confronto direto nesta briga para deixarmos a zona de rebaixamento. É uma decisão e precisamos da vitória. É vencer ou vencer para manter esse ritmo que estamos vivendo na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.