Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Morre tia de Whindersson; mãe não revelou notícia sobre 'estado terminal' antes de vitória no boxe

Neste domingo, a mãe do boxeador amador postou uma foto ao lado da tia e se despediu com uma mensagem

Lance

Lance|Do R7


Lance
Valdenice desabafou após vitória do filho (Reprodução/Instagram)

Valdenice Nunes, mãe do humorista e atleta amador Whindersson Nunes, se despediu de uma tia pelas redes sociais horas depois de comemorar a vitória do filho no boxe e chorar ao falar do misto de sentimentos por ver o o atleta amador vencendo ao mesmo tempo que a tia Valdecina Nunes estava tendo os equipamentos que a mantinha viva no hospital desligados.

Valdenice diz no vídeo que não contou a atualização do estado de saúde para o filho para não preocupá-lo naquele momento.

- Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta apesar de eu estar com o coração muito triste, já que a minha tia e madrinha está se acabando. Vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda -iniciou.

- Ao mesmo tempo, que choro de alegria por meu filho ter ganhado, meu outro lado do coração está triste. Queria que a minha tia e madrinha voltasse dela que ela está passando para ser mais uma vitória - concluiu.

Publicidade

Neste domingo, a mãe do boxeador amador postou uma foto ao lado da tia e se despediu com uma mensagem.

- Deus receba nos seus braços. Saudades eternas, minha tia e madrinha, Valdecina Nunes dos Santos - postou a mãe de Whindersson.

Publicidade
Whindersson Nunes - morte da tia
Whindersson Nunes - morte da tia

Postagem de mãe do humorista e boxeador (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson é comediante e youtuber, mas treina boxe e já fez duas lutas de exibição antes de aceitar o desafio de participar do evento em Londres. Em janeiro de 2022, o boxeador amador chegou a enfrentar Popó em uma luta que teve grande repercussão nacional.

Com a vitória, o lutador avança para a fase semifinal do torneio e vai enfrentar o rapper americano Blue Face. A disputa deve acontecer em junho na Irlanda. O título do evento será disputado em agosto, em Londres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.