Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre Paula Borgo, ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, aos 29 anos

A notícia do falecimento foi dada pela mãe da atleta pelas redes sociais; atleta lutava contra um câncer desde setembro de 2022

Lance|

Paula Borgo atuou na posição de oposta na seleção
Paula Borgo atuou na posição de oposta na seleção Paula Borgo atuou na posição de oposta na seleção

A ex-jogadora da seleção feminina de vôlei Paula Borgo faleceu vítima de um câncer no estômago. A notícia do falecimento foi dada pela mãe da oposta em sua rede social, nesta quinta-feira (11). A atleta de 29 anos descobriu o tumor em setembro do ano passado, quando precisou se afastar das quadras. Desde então, a atleta realizava o tratamento contra a doença.

O tumor foi diagnosticado durante os exames médicos realizados na pré-temporada do Barueri, equipe que a jogadora atuaria na última Superliga.

Paula defendeu a seleção brasileira de vôlei e chegou a subir no pódio com a equipe do técnico Zé Roberto Guimarães. Em 2019, em Nanquin, ela garantiu a medalha de prata com o Brasil na Liga das Nações e estava com a equipe que venceu o Pré-Olímpico para os Jogos de Tóquio.

Nesta semana, Paula realizou a última postagem em suas redes sociais. A jogadora fez uma homenagem ao marido Carlos relembrando o dia de aniversário de casamento deles. Na publicação, escreveu que não estava bem para comemorar e agradeceu o apoio incondicional do parceiro.

Publicidade

"Nosso dia 5 passou e eu não estava bem para falar. Passamos o dia 5 no hospital com você cuidando de mim e me dizendo o quanto me ama. Já vi relatos de maridos que abandonaram as esposas quando adoeceram, Carlos foi completamente diferente, ele só demonstrou o quanto me amava, mostrando que ele realmente era o homem que Deus mandou pra mim", escreveu.

Promessa de 18 anos do vôlei italiano morre misteriosamente após cair de janela de hotel

" gallery_id="6437f62d43527f532a0003be" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/morre-paula-borgo-ex-jogadora-da-selecao-brasileira-de-volei-aos-29-anos-11052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.