Lance Monteiro tem dura chave no Masters de Miami

Monteiro tem dura chave no Masters de Miami

Brasileiro estreia contra gigante Anderson e vencendo pega o 5º do mundo, Tsitsipas

Lance
Lance

Lance

Lance

Número 76 do mundo e primeiro do Brasil, Thiago Monteiro tem dura chave no Masters 1000 de Miami, nos EUA, divulgado nesta segunda-feira. Ele enfrenta o sul-africano Kevin Anderson, ex-top 5 e com vice-campeonatos do US Open de 2017 e de Wimbledon em 2018.

Anderson é o atual 91º do mundo e vem lutando para se reestabelecer após lesão. Esse ano disputou apenas o Australian Open caindo na estreia diante do top 10 Matteo Berrettini e fez oitavas no torneio prévio em Melbourne, na Austrália.

No único jogo entre eles, Anderson levou a melhor por 7/6 3/2 e retirada do brasileiro no piso duro de Pune, na Índia, em 2018.

Se vencer, Thiago terá outra dura parada contra o grego Stefanos Tsitsipas, quinto do mundo e segundo favorito ao troféu. Tsitsipas vem de semi do Australian Open e final no ATP 500 de Acapulco, no México. Se vencer pode ter ainda na terceira fase o japonês Kei Nishikori, que vem de bons resultados como quartas no 500 de Roterdã, na Holanda.

O principal favorito é o russo Daniil Medvedev, segundo do mundo, que estreia contra o taiwanês Yen Lu ou o americano Sam Querrey.

Andy Murray estreia contra o sul-africano Lloyd Harris, 52º e que vem de vice em Dubai, nos Emirados Árabes. Convidado, o ex-número 1 do mundo se vencer pega o 12º do mundo, o espanhol Roberto Bautista Agut.

Últimas