Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monsoon-FC sobra, vence quarta seguida e segue soberano na Série A-2 do Gauchão

De virada, Trovão da Zona Sul bate o União Frederiquense e dispara na liderança do Grupo A

Lance|

Lance
Lance Lance

Tudo normal na Série A-2 do Gauchão. O Monsoon-FC mostrou a sua força mais uma vez e venceu, de virada, a equipe do União Frederiquense, por 3 a 2, neste domingo, pela nona rodada da primeira fase da competição. Os gols do Trovão da Zona Sul foram marcados por Victor Lima e Vidmar e Joãozinho. Angel Gabriel e Maradona anotaram para os mandantes.

Após sofrer apenas o seu terceiro gol em nove confrontos, aos 14 minutos do primeiro tempo, o time visitante manteve a calma e chegou à virada no placar em 13 minutos. Aos 23, Victor Lima aproveitou falha da zaga para bater da entrada da área sem chances para o goleiro. Aos 36, depois do grande passe de João Vitor vindo da direita, Vidmar apareceu no lado oposto para bater na saída de Guerra. Aos 33 da etapa final, Joãozinho ampliou. Maradona fechou o placar no último minuto do duelo.

Ao final da partida, o técnico do Monsoon, Márcio Ebert, elogiou a postura do time ao longo do confronto e destacou a força do grupo que esteve em campo neste fim de semana.

"O time está de parabéns. Rodamos um pouco o time, mas o nosso grupo é muito homogêneo e o nível entre os atletas é muito nivelado. Acho que esse é um dos nossos segredos. Além, é claro, do aspecto emocional. Mesmo saindo atrás no placar, o time não se desorganizou e conseguiu conquistar mais um resultado importante", disse.

Com o triunfo, o Monsoon chegou à quarta vitória consecutiva e segue soberano na liderança do Grupo A da competição, com 25 pontos. O time voltará ao campo no próximo sábado, em confronto diante do Passo Fundo, no Parque Lami.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.