Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Monaco fecha acordo com atacante sensação da Eurocopa

Jogador esteve na mira de outros clubes do Campeonato Francês

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Monaco saiu na frente e acertou acordo verbal com Georges Mikautadze, artilheiro da Eurocopa. Na mira de clubes como Lyon, Olympique de Marseille e Lens, o atacante da Geórgia se destacou na temporada vestindo a camisa do Metz, da França e na atual edição do campeonato de seleções europeias.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Além de acertar de maneira informal com o jogador, o clube do sul da França também enviou uma proposta ao Metz para acertar o valor, tentando antecipar outros clubes e fechar o negócio antes do final da Eurocopa.

➡️ Real Madrid entra na disputa por zagueiro destaque da Itália na Eurocopa

Publicidade

Nos compromissos internacionais com a seleção georgiana e classificado à segunda fase, Mikautadze vai encarar a Espanha, uma das favoritas ao título e que não sofreu gols na temporada, nas oitavas de final da competição continental.

Estrelando o ataque ao lado de Kvaratskhelia, o centroavante foi um dos responsáveis por classificar a equipe da Geórgia à sua primeira Euro da história. Na primeira partida do grupo F, Mikautadze marcou o único gol da seleção na derrota para a Turquia por 3 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.