Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moisés revela que esteve perto de voltar ao América-MG, mas clube chinês 'não autorizou'

Revelado pelo Coelho, meio-campista esteve na Arena Independência nesse sábado, para acompanhar a partida contra o Democrata-GV, pelo...

Lance|

Lance
Lance Lance

Revelado pelo América-MG, o meio-campista Moisés esteve na Arena Independência nesse sábado, para acompanhar a vitória americana contra o Democrata-GV, pelo Campeonato Mineiro. Aos 34 anos, o atleta, inclusive, revelou que esteve perto de voltar ao Coelho na temporada passada, mas a negociação não andou.

- Eu falo com o (Marcus) Salum constantemente, falei no meio do ano passado. O Salum até me refez uma proposta para voltar, eu queria voltar, mas o clube (da China) não autorizou - disse, em entrevista à Rádio Super.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola

Campeão brasileiro pelo Palmeiras, atualmente Moisés defende o Shandong Taishan, da China. O jogador, no entanto, não esconde o desejo de regressar ao futebol brasileiro, para vestir a camisa do Coelho num futuro próximo.

Publicidade

- A gente (Marcus Salum e Moisés) sempre conversa, e acredito que no futuro eu estarei aqui novamente vestindo essa camisa - complementa.

Revelado para o futebol em 2008, Moisés permaneceu no América-MG até 2012, antes de seguir para a Portuguesa-SP. Nesse período, com a camisa americana, o meio-campista colecionou 81 partidas disputadas e 24 gols marcados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.