Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo trans apontada como namorada de Mbappé morou um mês em aldeia indígena no Brasil

Ines Rau modelo afirmou que aprendeu muito com os indígenas e conseguiu alcançar uma "transformação espiritual"

Lance|

Lance
Lance Lance

A modelo trans Ines Rau, apontada como namorada de Mbappé, passou um mês morando em uma tribo indígena no estado do Acre, região Norte do Brasil. Ela fez o relato dessa passagem da convivência com índios da Aldeia Huni Kuin Igarapé Do Caucho. A última postagem foi feita no fim do mês de agosto.

+ Feitiço contra Mbappé, acusações… Entenda as polêmicas recentes envolvendo Pogba

Em relatos, a modelo, que foi a primeira mulher trans a posar para a revista Playboy, afirmou que aprendeu muito com os indígenas e conseguiu alcançar uma "transformação espiritual".

- Estou no Brasil há quase 3 semanas na floresta amazônica, em terras sagradas de Huni Kuin. Este encontro com a tribo Huni Kuin já está a botar minha vida de cabeça para baixo. Viver com eles, aprender com eles, poder compartilhar a sagrada medicina da Ayahuasca com eles na floresta Mãe me permitiu alcançar a maior transformação espiritual além do que eu poderia até imaginar... Temos tanto a aprender com a simplicidade deles, conexão com a natureza, seu poder e grande sabedoria espiritual. Viver na floresta com o Huni Kuin é abrir o meu coração, expandir a minha alma e elevar a minha frequência a uma escala que as palavras não conseguem descrever. não há coincidência, o momento do Universo é perfeito e estou humildemente grata por este presente maravilhoso e pela força que estou recebendo desta imensa transformação - postou.

Publicidade

+ Quem é Ines Rau, modelo trans apontada como namorada de Mbappé

Ela ainda contou um pouco de sua rotina no local longe dos holofotes e dos aparelhos digitais.

- Estou vivendo o momento presente ao máximo e precisava de uma pausa dos dispositivos, mas vou fazer mais, pois estou aqui a voluntariar-me por mais algumas semanas, também sem internet na floresta, fui duas horas de barco para a vila mais próxima com uma pequena conexão baixa só para fazer esta publicação e partilhar um pouco de magia com vocês - disse em outra publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.