Lance Modelo recusa proposta para seduzir e arruinar Djokovic

Modelo recusa proposta para seduzir e arruinar Djokovic

Sérvia recebeu proposta de 60 mil euros para seduzir o sérvio e acabar com seu casamento

Lance
Lance

Lance

Lance

Novak Djokovic "escapou" de uma armadilha que vinha sendo armada por um desafeto que fez proposta para uma modelo seduzí-lo e arruiná-lo. A modelo sérvia Natalija Scekic recusou a proposta de 60 mil euros (pouco menos de R$ 370 mil).

A proposta seria uma espécie de Teste de Fidelidade com Djokovic onde o número 1 do mundo seria seduzido e seria gravado para arruinar seu casamento e consequentemente sua carreira.

Scekic denunciou a armadilha à revista "Svet & Scandal". Ela não divulgou o nome da pessoa que havia feito a proposta: "Me ofereceram muito dinheiro para seduzi-lo e gravá-lo. Me deram 60 mil euros. O plano era afundar a reputação de Djokovic e enfraquecer o casamento dele", disse.

Natalia contou que recebeu uma chamada de telefone para encontrar o homem que era seu conhecido e tinha boas referências de seus funcionários. Ela foi ao encontro pois acreditava se tratar de negócios. Ela revelou que quando soube achou que era uma piada. Se sentiu ofendida e por pouco não agrediu o homem.

"Não quero que ele encontre uma garota que queira fazer isso porque não é justo com Novak. Ele é o nosso melhor embaixador, um homem exemplar e de família. Não é justo que alguém o seduza por dinheiro ou pelo menos tente."

Últimas