Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

MLS tem gol ao estilo Ronaldo Fenômeno nos acréscimos de partida

Jamal Thiaré, do Atlanta United, roubou bola de goleiro e balançou as redes em vitória sobre o Toronto FC por 2 a 1

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Em mais um jogo marcado por lance bizarro, a MLS entregou aos seus fãs um novo capítulo diferente. No duelo Atlanta United 2x1 Toronto, o senegalês Jamal Thiaré marcou o gol da vitória de sua equipe nos acréscimos ao melhor estilo Ronaldo Fenômeno.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Mas se esta frase te levou a acreditar que foi um gol com o bico da chuteira, uma pintura driblando meio time ou um tapa de cobertura da intermediária, o Lance! sente em lhe informar que não é bem assim. O tento marcado pelo jogador lembrou o que Ronaldo fez com o goleiro Rodolfo Rodríguez, quando ainda iniciava sua carreira.

Thiaré fingiu estar fora da jogada após defesa do goleiro Gavran. Já nos acréscimos da segunda etapa, segurando o empate fora de casa, o arqueiro mandou sua equipe avançar no campo e soltou a bola no chão para viajar, mas não contava com a presença "sorrateira" do centroavante, que roubou e tocou para o gol vazio.

Publicidade

👀 Veja abaixo como foi o lance:

O tento se assemelhou ao de Fenômeno pelo Cruzeiro em 1993, quando Rodríguez, ídolo do Santos, deixou a bola no chão para reclamar com sua defesa e não notou a presença do ainda jovem craque, que colocou para as redes em atuação histórica com cinco gols, na goleada por 6 a 0 sobre o Peixe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.