MLS: Messi faz jogo sem brilho, e Inter Miami sofre empate do New York City no fim
Fora de casa, Herons venciam com gol de Campana, mas Sands deixou tudo igual nos acréscimos
Lance|Do R7
O Inter Miami de Lionel Messi empatou com o New York City FC por 1 a 1 no Yankee Stadium, pela 30ª rodada da MLS. Em atuação apagada do craque argentino, Campana abriu o placar para os Herons já na segunda etapa, mas James Sands deixou tudo igual já nos acréscimos do confronto.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
Apesar do duro golpe, o resultado manteve a folga do time de Tata Martino na Conferência Leste, já que lideram a competição com 64 pontos (nove a mais em relação ao vice-líder Cincinnati). Já os Pigeons travaram na sexta posição, com 41.
OS GOLS DO JOGO
Quando tudo parecia definido, os donos da casa surpreenderam e buscaram a igualdade. Aos 50', em cobrança de escanteio de Santiago Rodríguez, James Sands subiu mais alto do que a defesa do Inter e cabeceou sem chances para Callender, estragando a festa rosa e preta em Nova York.
✅ FICHA TÉCNICA
New York City FC 1x1 Inter Miami
30ª rodada - Major League Soccer
📆 Data e horário: sábado, 21 de setembro de 2024, às 15h (de Brasília)
📍 Local: Yankee Stadium, em Nova York (EUA)
🥅 Gols: Leonardo Campana (INT - 30' 2T); James Sands (NYC - 50' 2T)
🟨 Cartões amarelos: Strahinja Tanasijevic, Santiago Rodríguez, Keaton Parks e Maxi Moralez (NYC); Ian Fray, Jordi Alba, Tomás Avilés, Noah Allen e Luis Suárez (INT)
🟥 Cartões vermelhos: -
⚽ ESCALAÇÕES DO JOGO
NEW YORK CITY (Técnico: Nick Cushing)
Matthew Freese; Tayvon Gray (Mitja Ilenic), Thiago Martins, Strahinja Tanasijevic e Kevin O'Toole (Christian McFarlane); James Sands e Keaton Parks (Andrés Perea); Hannes Wolf (Julián Fernández), Maxi Moralez e Santiago Rodríguez; Adrián Martínez (Mounsef Bakrar)
INTER MIAMI (Técnico: Tata Martino)
Drake Callender; Ian Fray, Tomás Avilés, Noah Allen (Serhiy Kryvtsov) e Jordi Alba; Julian Gressel (Benjamin Cremaschi), Yannick Bright, Federico Redondo e Robert Taylor (Leonardo Campana); Lionel Messi e Luis Suárez