Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirassol goleia e vence a primeira no Paulistão; veja resumo da rodada

No outro jogo desta quinta, o São Bento venceu e encostou na liderança geral

Lance|

Lance
Lance Lance

Em jogo realizado nesta quinta-feira pela quarta rodada do Paulistão, o Mirassol goleou São Bernardo pelo placar de 4 a 1 e venceu a primeira no campeonato. O jogo foi realizado em Mirassol e os gols do time da casa foram marcados por Alex Alves (contra), Zé Roberto, Negueba e Fernandinho. Léo Jabá descontou para a equipe do ABC Paulista.

Com o resultado de hoje, o Mirassol conquistou sua primeira vitória no Paulistão e entrou na zona de classificação do Grupo B - o mesmo do São Paulo. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (01), às 21h35 (hora de Brasília) para enfrentar o Palmeiras em casa. O São Bernardo, por sua vez, perde sua invencibilidade e permanece com cinco pontos na classificação, amargando a lanterna do Grupo 4. No próximo domingo, o Bernô recebe o São Bento, um dos líderes da competição, às 16 horas (hora de Brasília).

+ MERCADO DA BOLA: saiba as últimas negociações do seu time

+ Quem é melhor: Palmeiras ou Flamengo? Confira votação

Publicidade

+ Dez pontos a serem respondidos no caso Daniel Alves

SÃO BENTO VENCE E ENCOSTA NA LIDERANÇA GERAL

Publicidade

Na outra partida da rodada, o São Bento venceu a Inter de Limeira em casa, pelo placar mínimo. O gol foi marcado aos 48 do primeiro tempo, após jogada bem construída desde a defesa pelo lado esquerdo. Caindo pelo lado esquerdo do campo, Carlos Jatobá recebeu passe enfiado do atacante Fernandinho e cruzou no meio da área para a chegada de Marcos Nunes, que cabeceou forte para balançar as redes.

Com esse resultado, a equipe de Sorocaba alcançou os oito pontos e empatou com o Palmeiras na tabela. Ambas as equipes são líderes da classificação geral - o São Paulo pode igualar a pontuação de ambos caso vença a Portuguesa. Já a Inter de Limeira estacionou nos 4 pontos, segue sem vencer no Paulistão e permanece na última posição do grupo B.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.