Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militão perto de decidir seu futuro, clube italiano próximo de Lukaku… O Dia do Mercado!

Lance|

Militão perto de assinar acordo com o clube que deve representar nas próximas temporadas. Lukaku é prioridade para equipe italiana. Time inglês prepara proposta milionária para tirar Darwin Nuñez do Benfica. Tudo isso e muito mais no Dia do mercado desta segunda-feira (30).
Militão perto de assinar acordo com o clube que deve representar nas próximas temporadas. Lukaku é prioridade para equipe italiana. Time inglês prepara proposta milionária para tirar Darwin Nuñez do Benfica. Tudo isso e muito mais no Dia do mercado des... Militão perto de assinar acordo com o clube que deve representar nas próximas temporadas. Lukaku é prioridade para equipe italiana. Time inglês prepara proposta milionária para tirar Darwin Nuñez do Benfica. Tudo isso e muito mais no Dia do mercado desta segunda-feira (30).
FECHADO - Estêvão, promessa do meio-campo do Internacional, estendeu seu contrato com a equipe colorada. Agora, o jogador tem vínculo com o time de Porto Alegre até 2026.
FECHADO - Estêvão, promessa do meio-campo do Internacional, estendeu seu contrato com a equipe colorada. Agora, o jogador tem vínculo com o time de Porto Alegre até 2026. FECHADO - Estêvão, promessa do meio-campo do Internacional, estendeu seu contrato com a equipe colorada. Agora, o jogador tem vínculo com o time de Porto Alegre até 2026.
ESQUENTOU - De acordo com o portal italiano Gazzetta dello Sport, o Newcastle quer contratar Giovanni Simeone, atacante do Hellas Verona.
ESQUENTOU - De acordo com o portal italiano Gazzetta dello Sport, o Newcastle quer contratar Giovanni Simeone, atacante do Hellas Verona. ESQUENTOU - De acordo com o portal italiano Gazzetta dello Sport, o Newcastle quer contratar Giovanni Simeone, atacante do Hellas Verona.
ESQUENTOU - Brighton, Celta de Vigo e Valencia estão interessados em adquirir Braithwaite por empréstimo, segundo o Mundo Deportivo. Porém, o alto salário do jogador é um empecilho para as negociações.
ESQUENTOU - Brighton, Celta de Vigo e Valencia estão interessados em adquirir Braithwaite por empréstimo, segundo o Mundo Deportivo. Porém, o alto salário do jogador é um empecilho para as negociações. ESQUENTOU - Brighton, Celta de Vigo e Valencia estão interessados em adquirir Braithwaite por empréstimo, segundo o Mundo Deportivo. Porém, o alto salário do jogador é um empecilho para as negociações.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal inglês Daily Star, o Manchester United quer contratar o atacante uruguaio Darwin Núñez. Ainda de acordo com o veículo britânico, o clube inglês estaria disposto a desembolsar 100 milhões de euros para ter o atleta.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal inglês Daily Star, o Manchester United quer contratar o atacante uruguaio Darwin Núñez. Ainda de acordo com o veículo britânico, o clube inglês estaria disposto a desembolsar 100 milhões de euros para ter o atleta. ESQUENTOU - De acordo com o jornal inglês Daily Star, o Manchester United quer contratar o atacante uruguaio Darwin Núñez. Ainda de acordo com o veículo britânico, o clube inglês estaria disposto a desembolsar 100 milhões de euros para ter o atleta.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Paris Saint-Germain formalizou pedido para adquirir Nuno Mendes em definitivo. Com isso, o time francês desembolsará 40 milhões de euros na compra do atleta.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Paris Saint-Germain formalizou pedido para adquirir Nuno Mendes em definitivo. Com isso, o time francês desembolsará 40 milhões de euros na compra do atleta. ESQUENTOU - Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Paris Saint-Germain formalizou pedido para adquirir Nuno Mendes em definitivo. Com isso, o time francês desembolsará 40 milhões de euros na compra do atleta.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a Inter de Milão prioriza o retorno de Romelu Lukaku ao clube. A vinda do belga aproveitaria o contexto de reformulação da equipe do Chelsea.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a Inter de Milão prioriza o retorno de Romelu Lukaku ao clube. A vinda do belga aproveitaria o contexto de reformulação da equipe do Chelsea. ESQUENTOU - De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a Inter de Milão prioriza o retorno de Romelu Lukaku ao clube. A vinda do belga aproveitaria o contexto de reformulação da equipe do Chelsea.
ESQUENTOU - Giuseppe Marotta, CEO da Inter de Milão, confirmou que a vinda de Dybala está nos planos do time para a temporada. O atleta argentino atrai muitos olhares do mundo da bola por conta da “gratuidade” na compra do jogador, pois ele viria no término de seu atual contrato com a Juventus.
ESQUENTOU - Giuseppe Marotta, CEO da Inter de Milão, confirmou que a vinda de Dybala está nos planos do time para a temporada. O atleta argentino atrai muitos olhares do mundo da bola por conta da “gratuidade” na compra do jogador, pois ele viria no té... ESQUENTOU - Giuseppe Marotta, CEO da Inter de Milão, confirmou que a vinda de Dybala está nos planos do time para a temporada. O atleta argentino atrai muitos olhares do mundo da bola por conta da “gratuidade” na compra do jogador, pois ele viria no término de seu atual contrato com a Juventus.
ESQUENTOU - Segundo o jornal espanhol AS, Militão tem tudo encaminhado para renovar com o Real Madrid. O zagueiro brasileiro, que tinha vínculo válido com o clube Merengue até 2025, aumentou o tempo de duração do contrato para 2028.
ESQUENTOU - Segundo o jornal espanhol AS, Militão tem tudo encaminhado para renovar com o Real Madrid. O zagueiro brasileiro, que tinha vínculo válido com o clube Merengue até 2025, aumentou o tempo de duração do contrato para 2028. ESQUENTOU - Segundo o jornal espanhol AS, Militão tem tudo encaminhado para renovar com o Real Madrid. O zagueiro brasileiro, que tinha vínculo válido com o clube Merengue até 2025, aumentou o tempo de duração do contrato para 2028.
ESQUENTOU - Por meio das redes sociais, o Bayern de Munique confirmou a saída de Corentin Tolisso do clube. Com isso, o atleta fica livre no mercado para assinar com uma nova equipe.
ESQUENTOU - Por meio das redes sociais, o Bayern de Munique confirmou a saída de Corentin Tolisso do clube. Com isso, o atleta fica livre no mercado para assinar com uma nova equipe. ESQUENTOU - Por meio das redes sociais, o Bayern de Munique confirmou a saída de Corentin Tolisso do clube. Com isso, o atleta fica livre no mercado para assinar com uma nova equipe.
ESQUENTOU - Marcelo Bielsa pode retornar para o ex-clube. Segundo notícia relatada no Futebol Latino, o treinador está na mira do Athletic Bilbao. O técnico comandou o clube entre 2011 e 2013.
ESQUENTOU - Marcelo Bielsa pode retornar para o ex-clube. Segundo notícia relatada no Futebol Latino, o treinador está na mira do Athletic Bilbao. O técnico comandou o clube entre 2011 e 2013. ESQUENTOU - Marcelo Bielsa pode retornar para o ex-clube. Segundo notícia relatada no Futebol Latino, o treinador está na mira do Athletic Bilbao. O técnico comandou o clube entre 2011 e 2013.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, Lyon e Olympique de Marseille estão interessados em Lacazette. O atacante francês teria prioridade pelo Lyon, pois é sua equipe formadora, mas o time de Marselha está confiante que pode convencer o jogador.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, Lyon e Olympique de Marseille estão interessados em Lacazette. O atacante francês teria prioridade pelo Lyon, pois é sua equipe formadora, mas o time de Marselha está confiante que pode convencer o jogador. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, Lyon e Olympique de Marseille estão interessados em Lacazette. O atacante francês teria prioridade pelo Lyon, pois é sua equipe formadora, mas o time de Marselha está confiante que pode convencer o jogador.
ESQUENTOU - Conforme reportado pelo Futebol Latino, Diego Aguirre está próximo de se tornar o novo técnico do Cruz Azul do México. Desde a saída do Internacional, o técnico não aceitou nenhuma proposta de trabalho.
ESQUENTOU - Conforme reportado pelo Futebol Latino, Diego Aguirre está próximo de se tornar o novo técnico do Cruz Azul do México. Desde a saída do Internacional, o técnico não aceitou nenhuma proposta de trabalho. ESQUENTOU - Conforme reportado pelo Futebol Latino, Diego Aguirre está próximo de se tornar o novo técnico do Cruz Azul do México. Desde a saída do Internacional, o técnico não aceitou nenhuma proposta de trabalho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.