Lance Mídia internacional repercute chegada de Suárez ao Grêmio

Mídia internacional repercute chegada de Suárez ao Grêmio

Jogador reforçará a equipe brasileira na temporada 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Se por um lado 2022 foi um ano difícil para o torcedor do Grêmio que sofreu vendo o time buscar o acesso nas últimas rodadas da Série B do Brasileirão, ao menos terminou com uma grande notícia de olho na próxima temporada.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Neste sábado (31), o clube anunciou a contratação de Luis Suárez. E o craque chega com status de estrela mirando competições como Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Brasileirão.

Diante da chegada do atacante, a imprensa internacional fez questão de registrar o momento. Na Espanha, onde o uruguaio teve passagem marcante atuando pelo Barcelona, conquistando títulos importantes como a La Liga, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes, formando um trio juntamente com Messi e Neymar, marcando época no time catalão, além do Atlético de Madrid, onde também conquistou o torneio nacional, teve o jornal 'Marca' anunciando a contratação do camisa 9, e também o 'Mundo Deportivo', que destacou o contrato de dois anos do atleta.

Já na América do Sul, o 'Olé', da Argentina, publicou as primeiras palavras de Luis como jogador do Imortal, além de pontuar que o time brasileiro acabou de retornar para a elite do futebol no país. O portal 'FútbolUy', por sua vez, fez questão de ressaltar a forma como o Grêmio o anunciou através de suas redes sociais.

Aos 35 anos, este é o sétimo clube que Suárez defenderá em sua carreira. Além dos citados, ainda aparecem Nacional-URU, Groningen, Ajax e Liverpool.

Últimas