Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Micah Hyde: Buffalo Bills vai 'se recuperar' da decepcionante temporada de 2022 na NFL

Jogador perdeu quase todo o campeonato passado em função de uma lesão no pescoço

Lance

Lance|Do R7

Lance

Como a temporada de 2022 do Buffalo Bills terminou decepcionante, tudo o que o safety Micah Hyde pôde fazer foi assistir impotente do lado de fora – enquanto se recuperava de uma lesão. O time foi eliminado nas semifinais de Conferência pelo Cincinnati Bengals.

Hyde, que estava fora com uma lesão no pescoço desde a semana 2, perdeu sua chance de um retorno no final da temporada. Mas ele acredita que o time vai conseguir resultados melhores na próxima edição da NFL.

- Vamos nos recuperar este ano e, obviamente, temos que nos manter saudáveis, e adicionamos alguma profundidade (no elenco), então é bom ver isso – afirmou.

Talvez, a temporada passada tenha sido especialmente desagradável para Hyde, dado o desconhecido rumo à offseason de 2023. Afinal, nas últimas seis temporadas, ele e Jordan Poyer formaram uma das melhores duplas de safeties da NFL, mas seu fiel companheiro de equipe estava entrando no free agency. Mas, os Bills assinaram novamente com o defensor um contrato de dois anos, o que deixou Hyde bastante feliz com a manutenção da sua parceria.

Com 32 anos cada, Hyde e Poyer são dois dos jogadores mais experientes do elenco do Buffalo Bills. Hyde, que tem sido um dos pilares da defesa dos Bills desde 2017 e iniciou, na última semana, o programa voluntário da offseason do time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<