Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meteu essa? Saiba quais jogos do Campeonato Carioca serão exibidos por Casimiro na Twitch

Ao todo, serão 16 jogos do Cariocão transmitidos pelo streamer Casimiro Miguel, o fenômeno das redes sociais. Estreia do estadual será nesta quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O Campeonato Carioca 2022, que começa nesta semana, terá uma novidade em suas transmissões. Famoso entre os torcedores mais jovens, o streamer Casimiro exibirá em seu canal na Twitch 16 partidas da competição, que reúne Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Os jogos do Cariocão que serão comentados pelo influenciador são os mesmo que serão exibidos pela Record, na TV aberta.

+ Veja a tabela de jogos e a classificação do Cariocão 2022

Esta será a primeira vez que um streamer transmite as partidas do estadual carioca. Apresentador do SBT e da TNT Sports, Casimiro soma mais 1,4 milhão de seguidores no Twitter, assim como 1,5 milhão de seguidores na Twitch, onde é um dos maiores canais brasileiros na plataforma. Cazé, que é dono de frases como "Meteu essa?" e "Que papinho", foi eleito a personalidade do ano no Prêmio ESports Brasil 2021.

Contudo, esse tipo de exibição de torneios esportivos não é novidade. Há alguns meses, o streamer Gaules também reagiu à jogos da NBA. A negociação envolveu as empresas LiveMode e Sportsview. A estreia de Casimiro com os jogos do Cariocão será nesta quarta-feira, às 21h35, em Flamengo x Portuguesa.

Publicidade

- Este é o começo do meu sonho de revolucionar as transmissões de futebol. Vai ser muito emocionante transmitir os jogos do Carioca que eu tantas vezes vi nas arquibancadas - comentou Casimiro.

Além de Casimiro, o Cariocão Betfair 2022 busca atingir diferentes nichos de consumidores. O campeonato também terá transmissões no YouTube, Facebook e Twitch com o podcast Flow Sports Club, com o streamer Gaules e na Ronaldo TV.

Publicidade

VEJA QUAIS JOGOS INICIAIS CASIMIRO, RECORD E OUTROS CANAIS EXIBIRÃO NA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO CARIOCA 2022:

Rodada 1: 26/01 - Flamengo x Portuguesa (21h35)

Publicidade

​Rodada 2: 30/01 - Botafogo x Bangu (16h)

​Rodada 3: 02/02 - Vasco x Nova Iguaçu (21h35)

​Rodada 3: 06/02 - Flamengo x Fluminense (16h)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.