Lance Metade dos reforços na gestão de Leila Pereira não iniciarão 2024 no Palmeiras

Metade dos reforços na gestão de Leila Pereira não iniciarão 2024 no Palmeiras

Jaílson se despediu e é mais um atleta contratado por Leila Pereira a deixar o Verdão

Lance
  • Lance | por Lance

A saída do volante Jaílson, que se despediu do Palmeiras através das redes sociais, representa o quinto jogador contratado durante a gestão de Leila Pereira que não permanecerá no clube em 2024.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Durante seu mandato, Leila priorizou atletas de baixo custo ou jovens com potencial de revenda, na avaliação do clube. Sem grandes investimentos, a mandatária reforçou o Verdão com dez jogadores em dois anos de gestão, excluindo Aníbal Moreno, contratado para a próxima temporada.

Além de Jaílson, Artur também teve o futuro definido após o título brasileiro. O Palmeiras acertou a venda do atacante para o Zenit, da Rússia. Já Miguel Merentiel, emprestado ao Boca Juniors até 31 de dezembro, deverá ser comprado em definitivo pelos Xeneizes após bater as metas estabelecidas em contrato.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

Bruno Tabata e Rafael Navarro também não estão nos planos do Verdão para o início de 2024. Ambos estão emprestados e só voltam ao Alviverde em julho. O meia está no Qatar SC-QAT, enquanto o atacante vem atuando pelo Colorado Rapids, da MLS.

Últimas