Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi sobre a Croácia, próximo adversário na Copa: 'Jogou de igual para igual com o Brasil'

Croácia eliminou o Brasil nos pênaltis e enfrenta a Argentina na semifinal da Copa 

Lance|

Lance
Lance Lance

Eleito mais uma vez como o melhor jogador da partida, Messi destacou a vontade e a intensidade demonstradas pela seleção argentina nesta sexta-feira contra a Holanda e falou sobre a sensação de se classificar nos pênaltis para as semifinais da Copa do Mundo do Qatar.

- Muita alegria. Estamos muito aliviados. Não era um jogo para pênaltis, muito menos para prorrogação. Mas Copa do Mundo é assim. Nós sofremos e conseguimos passar - declarou o craque argentino ao final da partida.

O camisa 10 também elogiou sua equipe por “compreender os momentos do jogo”.

- A Argentina está entre as quatro melhores do mundo porque mostra que sabe jogar todos os jogos com a mesma vontade e a mesma intensidade - comentou Messi, que agora espera pela Croácia, que surpreendeu o Brasil no outro jogo das quartas de final disputado hoje.

Publicidade

+ Melhores momentos da vitória da Argentina sobre a Holanda nos pênaltis

Com a classificação, a Argentina enfrenta a Croácia pela semifinal da Copa do Mundo, na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília). O craque argentino falou sobre o adversário do próximo jogo.

Publicidade

- A Croácia demonstrou que é uma grande seleção. Em alguns momentos, jogou de igual para igual com o Brasil. É uma equipe que vem trabalhando com o mesmo treinador há muito tempo e se conhecem muito bem - opinou.

+ Messi provoca atacante da Holanda: 'Está olhando o que, bobo?'

Publicidade

Além de comemorar a classificação, Messi também aproveitou a entrevista ao final da partida para criticar o árbitro.

- Fiquei muito chateado. O jogo não era para ir por esse caminho. Não quero falar de juiz. Nós sabíamos que estávamos enfrentando uma grande seleção. Apesar disso, a Fifa precisa rever algumas escolhas sobre a arbitragem. Um jogo desse nível não pode ter um árbitro como esse - declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.