Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi posa com taça da Copa no avião e recebe comentários de craques do futebol

Craque celebra título mundial após fazer dois gols na decisão e ser eleito o melhor jogador do torneio

Lance|

Lance
Lance Lance

Campeão do mundo pela primeira vez em sua quinta Copa do Mundo, Messi não consegue largar da taça tão sonhada. Nas redes sociais, o jogador compartilhou registro segurando o troféu sentado em uma poltrona no avião - o craque e os companheiros estão retornando à Argentina para comemorar a vitória.

Nos comentários da publicação, o camisa 10 recebeu mensagens de grandes craques do futebol mundial que também são seus amigos pessoais.

- O melhor da história - escreveu Ángel Di María, autor de um dos gols da Argentina na final.

- Preocupado, não? Na outra mão faltou um drinque. Aproveite! - comentou Luis Suárez, ex-companheiro de Messi no Barcelona.

Publicidade

+ Como é a relação entre Messi e Mbappé fora de campo?

Essa foi a segunda publicação de Messi no Instagram desde a conquista da Copa do Mundo. Logo após assegurar o título, ele compartilhou uma foto com a taça ainda no gramado do Estádio Lusail City. O registro quebrou o recorde de post mais curtido de uma personalidade na rede social.

Publicidade

BRILHO DE MESSI

Além de conquistar a Copa, Messi foi eleito o melhor jogador do torneio pela Fifa. Ao longo dos sete jogos disputados, ele marcou sete gols e deu três assistências. Na final contra a França, ele marcou dois dos três gols da Argentina no empate por 3 a 3 com bola rolando. Na disputa de pênaltis, o craque converteu a primeira penalidade cobrada pelos argentinos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.